segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Red Dead Redemption

Categories:

O game Red Dead Redemption, lançado para PS3 e Xbox 360, combina uma incrível experiência visual, com ação profunda e envolvente, passada nas vastidões do Oeste americano numa época de violenta mudança e revolta.
Você é John Marston, um antigo fora-da-lei com um horrível ultimato que forma o ponto central desta sombria história épica. Neste mundo brutal, ele é confrontado com enforcamentos, assaltos a comboios, emboscadas e ataques de animais selvagens.
O título usa o motor Rage, o mesmo de "Grand Theft Auto IV", e traz um enorme mapa que reproduz o clima do faroeste norte-americano. Nesse universo, os jogadores podem explorar cidades fronteiriças e a natureza selvagem, incluindo montanhas íngremes. Você também deverá estar preparado para protagonizar cenas de bangue-bangue.
O game apresenta imagens com resolução HD, de 1080p, por isso é aconselhável jogá-lo em uma TV compatível com o formato de alta definição. Modelos LCD com painel ips são os mais indicados nesse caso, pois possuem também tempo de resposta inferior a 5 ms, oque evita o aparecimento de rastros em imagens dinâmicas.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

7 Comentários para Red Dead Redemption

Anônimo
28 de dezembro de 2009 16:52

não tem coisa melhor do q jogos em HD, e noma tv otima como o ips, eh mais q perfeita

Denis
4 de janeiro de 2010 09:28

No meu caso é ps3, quando possível vou comprar um xbox, creio que essa LCD seja uma das mais indicadas, já vi em algumas lojas e achei um tv de ótima qualidade

Henrique
5 de janeiro de 2010 10:18

Mas o ideal mesmo pra os games da nova geração é ter uma televisão de alta definição

Nilton
5 de janeiro de 2010 14:38

É so com uma tv com qualidade de imagem pra esse jogo ficar da hora pq se for uma comum a imagem fica horrivel.

Mario
6 de janeiro de 2010 14:33

Meu esse jogo é bem loko em ainda bem q saiu pra PS3, so falta agora eu compra uma tv boa pq a minha de tubo tá osso rsrss.

Juninho
11 de janeiro de 2010 11:32

Meu amo meu Xbox e não troco por nda, agora q comprei minha tv de lcd com painle ips não saio mais da frente da tv, e to loko pta jogar esse jogoa ai

Alexandre
12 de janeiro de 2010 09:44

Gostei bastante da dica de tv já q tenho um xbox mas ainda não comprei minha LCD. Vai ser bastante util a dica de painel quando eu for na loja.

Postar um comentário