quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Halo 3:odst

Categories:

Em meio ao saturado gênero de jogos de tiro em primeira pessoa, a franquia “Halo” consegue destaque por apresentar uma história rica e ação na medida certa. Isso fez com que os três jogos da série somados vendessem mais de 27 milhões de unidades no mundo inteiro. Apostando no sucesso dos games, a produtora Bungie, em vez de continuar a narrativa de “Halo 3”, optou por voltar atrás e mostrar os acontecimentos dois anos antes do terceiro jogo. Assim começa “Halo 3: odst”.
A série “Halo” mostra uma guerra entre humanos e alienígenas que acontece em um mundo fictício no futuro. O jogo de tiro apresenta uma perspectiva em primeira pessoa, ou seja, o jogador vê exatamente como o personagem na tela. Assim, enxergam-se apenas as mãos do herói e as armas que ele carrega.
A maior mudança que “Halo 3: odst” traz na série é a mudança do personagem principal. O cultuado Master Chief é substituído por um soldado Orbital Drop Shock Trooper (ODST) que dá nome ao jogo. O combatente se assemelha com o herói dos jogos anteriores, apresentando armas e habilidades similares. Desse modo, quem jogou “Halo 3” não terá dificuldades em enfrentar os inimigos e progredir na aventura.
“Halo 3: odst” não traz novidades em termos de gráficos no Xbox 360, entretanto, é fundamental utilizar uma boa tv de alta definição, para aproveitar toda qualidade visual que o game oferece. Quem procura um aparelho desses deve estar atento a nova tecnologia ips, presente nos novos painéis LCD, capaz de aprimorar o ângulo de visão e tempo de resposta desse tipo de display.
Para os fãs dos jogos de tiro em primeira pessoa, “Halo 3:odst” é uma excelente opção, que manterá o Xbox 360 ligado, pelo menos, até a chegada dos lançamentos do final deste ano.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

8 Comentários para Halo 3:odst

Anônimo
4 de dezembro de 2009 11:13

ouvir dizer q o halo 3 vai vir pra surprender, pela nava definição de imagens... mas o q adianta sem uma tv adequada, eu sugiro uma lcd com painel ips, deixa a imagem bem nitida.

Xande
11 de dezembro de 2009 11:00

A com ips fica dahorinha jogar Halo!! A qualidade fica bem melhor!

Rogerio
11 de dezembro de 2009 11:01

a sequencia halo eh muito legal em gráficos e jogabilidade, o 3 tem uma imagem muito boa, eh num munitor pra poder ver os jogos com detales incriveis, são os q tem o painel ips =D

Walmir
11 de dezembro de 2009 11:02

Pessoal o jogo é muito bom, mas deu pra ter apenas uma noção da jogabilidade, pq meu monitor é lcd mais o painel dele é VA e as telas escuras não tem um realce legal.

Caique
11 de dezembro de 2009 11:03

maneirooo,eu jah joguei o 2 e o 1....E ateh que eh maneirinhoo... Mas, prefiro outroos jogoos! Mas, a opinião da tv, eu não dispenso, jah que eu sei que em todos os jogos serão de mta qualidade!

Caio
11 de dezembro de 2009 11:04

Esse jogo deve ser bem maneiro,um dia eu jogo ele,
eu curto bastante jogos de tiro,esse dai os graficos dele devem ser perfeitos.

Sheila
11 de dezembro de 2009 11:06

Esse é show. Tenho todos os tres, e tenho que admitir que a qualidade do jogo muda com a televisão. Meu primeiro jogo de halo eu comprei quando eu tinha uma tv de tubo. Depois que eu comprei uma de LCD de alta definição, senti uma grande diferença no estilo do jogo.

Alberto
11 de dezembro de 2009 11:08

Tem televisores que dependendo do jogo não da para ver nada, principalmente se for um jogo como este, por isso também acho muito importante prestar atenção na Tv que vai escolher e principalmente no painel dela

Postar um comentário