sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Medal of Honor

Categories:

Confirmando rumores, a Electronic Arts revelou a nova versão de sua franquia de guerra “Medal of honor”. Seguindo a mesma tendência de games de tiro em primeira pessoa com temática de guerra, como “Call of duty: modern warfare 2”, o título mostrará um conflito que acontece na época atual.
O visual do game, que será lançado para PC, PS3 e Xbox 360, também deverá ser aprimorado, comparando com as versões anteriores. Por isso é aconselhável já estar equipado com um monitor ou TV de alta definição até o lançamento do jogo. Modelos lcd com painel ips são uma dica, pois permitem amplo ângulo de visão (178°) e possuem ótimo tempo de resposta ( 5 ms ou menos), evitando rastros e atraso na formação das imagens em movimento.
A série “Medal of honor” sempre levou os jogadores a participar de conflitos em cenários de guerra, mas esta é a primeira vez que os combates aconteceram no presente, tal qual “Modern warfare 2”. Os games anteriores se passavam na Segunda Guerra Mundial. De acordo com a produtora, a história do game acontecerá no Afeganistão.
A intenção da Electronic Arts é reinventar a franquia, mostrando com um grande nível de realismo algumas missões que os soldados dos EUA enfrentam atualmente. Os jogadores farão parte do grupo chamado Tier 1 Operator, que, segundo a produtora, são combatentes que enfrentam missões que ninguém mais pode realizar.
O título está em desenvolvimento pelos estúdios EA Los Angeles, que cuidará do modo para um jogador, e pelo EA Dice, responsável pelo modo on-line. A previsão é que “Medal of honor” chegue às lojas americanas no final de 2010.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

2 Comentários para Medal of Honor

Anônimo
4 de dezembro de 2009 11:20

caraca a imagem do medal tah assim!!!
legal !!!! vo compra esse jogo =D
joga na minha tv lcd nova =), vcs devem conheser, eh essa ai q tem o painel ips, e realmente eh muito boa co imagem de bastante movimento.

Wagner
11 de dezembro de 2009 11:38

Orra esser jogo é bem loko meu , não vejo a hora de ter um, pelomenos a tv de lcd com painel ips com o melhor tempo de resposta eu já tenho.

Postar um comentário