quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

YouTube ao vivo

Categories:

Segundo o site Telegraph, Chad Hurley, cofundador e diretor executivo do site de vídeos YouTube, anunciou durante a conferência Le Web, em Paris, que a empresa deverá ter, já em 2010, um canal exclusivo de esportes, que mostrará para os telespectadores uma série de competições, inclusive os jogos paraolímpicos.
Para isso, Youtube está finalizando uma parceria com a SportAccord, grupo que representa 104 federações esportivas mundiais, que inclui basquete, natação e competições paraolímpicas, e deve oferecer mais de 2 mil vídeos ao YouTube a partir do início de 2010, conforme informações do site.
O cofundador ainda afirmou que o interesse por parte do YouTube é conseguir transmitir cada vez mais eventos ao vivo. "Estamos tentando melhorar a nossa presença nesta área. Seria muito bom poder hospedar um evento mensal e poder fazê-lo o mais global possível", disse ele ao jornal Telegraph. Nesse ano, o Youtube realizou a transmissão ao vivo de um show da banda Irlandesa U2, que foi visto simultaneamente por mais de 10 milhões de pessoas no mundo.
A transmissão ao vivo, normalmente, oferece vídeo com baixa qualidade, porém com um monitor de alta definição, principalmente modelos lcd com painel ips (com tempo de resposta de 5 ms ou menos), isso é compensado, pois o aparelho torna a imagem mais confortável para os olhos.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

6 Comentários para YouTube ao vivo

Raul
28 de dezembro de 2009 09:47

Já estava na hora deles dar uma melhorada no youtube já que é um dos sites mais acessados,vi alguns comentários a respeito dessa tv com ips, a maioria elogiava

Camila
28 de dezembro de 2009 10:44

É verdade o Youtube estava msm precisando de uma melhora em rsrs mais se não tiver um monitor bom como esse de lcd com painel ips, nem adianta ver pq os videos ficam horrivel.

Diego
28 de dezembro de 2009 11:18

youtube ao vivo? Youtube e orkut, foram dois sites que deram super certos! E que cada vez mais só crescem, bacna! E essas tvs com painel ips que não danificam a saúde dos olhos.

Daniel
28 de dezembro de 2009 14:39

CARAMBA SERÁ QUE ISSO VAI DAR CERTO. PRECISAR DE UM MONITOR COM UM BOM TEMPO DE RESPOSTA E NÃO PODE FICAR TRAVANDO XD

Edson
8 de janeiro de 2010 11:15

Ah concerteza ter um monitor LCD de qualidade ajuda muito a assistir sem muita perda. Gostei bastante da dica.

tess
22 de fevereiro de 2010 14:43

é melhor mesmo... nao afetas as vistas!!!

Postar um comentário