quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feira de tecnologia CeBit

Categories:

O Brasil entrou no radar também da CeBit, a maior feira de tecnologia do mundo, realizada sempre no mês de março, na cidade de Hannover (Alemanha). Representantes da Deutsche Messe AG, responsável pelo evento, estiveram no País na semana passada para acertar detalhes da participação de empresas brasileiras na edição 2010 do evento, aproveitaram também para fechar a data de 10 a 12 de maio de 2011 para a realização de sua primeira feira no Brasil.
O evento receberá visitantes de 100 países, e terá pavilhões dedicados a setores como medicina digital, soluções móveis, segurança, data centers, infraestrutura em T.I e tecnologias verdes. Os maiores exemplos de tecnologia verde atualmente são as TVs LCD com painel ips, pois possuem um dispositivo que ajusta o brilho automaticamente e chegam a economizar cerca de 30% de energia.
O primeiro passo é levar um bom número de empresários brasileiros a Hannover em março. "A CeBit oferece a melhor plataforma para quem quiser expandir seus negócios no setor de tecnologia", garante Kareen Ratton, diretora da Hannover Fairs.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

10 Comentários para Feira de tecnologia CeBit

Paulo
2 de dezembro de 2009 às 11:36

Tecnologia verde uma fator muito importante, eu não sabia que tinha fabricantes de TV que tinha esta preocupação, excelente iniciativa por enquanto somente o painel IPS esta se destacando entre outros mais tenho certeza que isso certamente vai se espalhar e todos os fabricantes vão ter esta verdadeira preocupação.

2 de dezembro de 2009 às 12:55

muito bom
apoio tecnologias "verdes"

beijoo

Isaque
2 de dezembro de 2009 às 17:42

É legal, essa iniciativa de criar produto com tecnologias verdes, parabéns para o fabricante do ips!

Isaque
2 de dezembro de 2009 às 17:44

É legal, essa iniciativa de criar produto com tecnologias verdes, parabéns para o fabricante do ips!

Carla
3 de dezembro de 2009 às 11:07

Essas tvs lcd com painel ips são otimas alem de diminuir o comsumo de enegia ainda tem o melhor ângulo de visão.

vinicius
3 de dezembro de 2009 às 15:10

Realmente tem q ser homenageadas as empresas q trabalham no desenvolvimento de tecnologias q não agridam o meio ambiente, os fabricantes desse painel ips é um exemplo.

Anônimo
4 de dezembro de 2009 às 11:10

entre todas as tvs lcds as melhores tem o painel ips, por ser mais economico, e tem a melhor qualidade de imagem, eu sei disso porque eu tenho uma!! =D

Muller
14 de dezembro de 2009 às 14:49

Tomara que nessas feiras se aborde muito o tema de economia dos recursos naturais, e que essa tecnologia verde se espalhe.

Caique
17 de dezembro de 2009 às 10:56

Podia ter uma mega feira dessas aqui no brasil néh. Ai a gente ia ficar mais antenado com as novidades de mercado, inclusive sobre os aparelhos que são mais ecologicos corretos.

Joana
17 de fevereiro de 2010 às 16:51

O ângulo de visão é maior e sem nenhum rastro nas imagens, o painel IPS ele sim pode se chamar de tecnologia.

Postar um comentário