segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

“Serious Sam HD”

Categories:

A Devolver Digital anunciou através do Twitter que a edição para Xbox 360 de "Serious Sam: The First Encounter HD" será lançada em janeiro de 2010, pelo canal Live Arcade. A edição para PC já saiu.
Originalmente lançado em 2001, "Serious Sam" é um jogo de tiro em primeira pessoa que teve como características marcantes a paródia de outros jogos do gênero, sequências com enormes quantidades de inimigos na tela e chefões gigantescos para os padrões da época.
O lançamento, que roda no motor gráfico Serious Engine 3, é uma releitura de "Serious Sam: The First Encounter", e além de trazer seu visual atualizado em alta definição (entre as primeiras telas de divulgação, há uma cena comparando com o original), também conta com suporte a partidas cooperativas online para até quatro jogadores.
Essa novidade é mais uma prova que as velhas TVs e monitores de tubo (CRT) já estão mais do que ultrapassados e devem ser abandonados o mais rápido possível. O formato HD já é um padrão, principalmente no mundo dos jogos de última geração.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

7 Comentários para “Serious Sam HD”

Emerson
5 de janeiro de 2010 às 14:12

Nossa esse jogo parece q car ser bem loko em, mais com uma tv como a minha nem compeça jogar a imagem esta horrivel vo espera compra minha tv de lcd nova ai sim da pra jogar com gosto.

Renato
6 de janeiro de 2010 às 10:16

Tenho uma crt, =/ pretendo comprar uma lcd mês que vem, já estou fazendo pesquisas a respeito, estou pensando em pegar essa com IPS no qual o site se refere, ainda não tive a oportunidade de vê-la pessoalmente, alguém que tenha visto ou conheça essa LCD pode me falar qual foi a conclusão que chegaram??? Grato

Icaro
6 de janeiro de 2010 às 14:29

Até quem fim vai sair pra Xbox já tava na hora, ainda bem q eu tenho uma tv nova de lcd q de tubo ninguem merece.

Anônimo
7 de janeiro de 2010 às 16:24

mano quaner joga com a imagem bem feita, fica mais q perfeirto no tv lcd com o painel ips =P

Alberto
8 de janeiro de 2010 às 10:11

Jogar esses jogos em HD do ps3 e xbox360 em tv de tubo (crt) é até um insulto ao console, já q a tv não suporta a resolução e nem a qualidade de imagem oferecida.

Jefferson
11 de janeiro de 2010 às 13:10

Será q esse jogo é bom msm? mais eu nem fico muito anima minha tv é de tubo ai não deixa os gráficos do jogo muito bom, to vendo ai pra comprar uma nova de lcd essas q deixa a imagem perfeita.

Ricardo
12 de janeiro de 2010 às 10:49

Acho o jogo meio repetitivo, mas a qualidade gráfica com o high definition supre isso, é muito importante uma boa LCD, crt tira toda a grça do jogo

Postar um comentário