sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PixelView PlayTV

Categories:

A Superkit, loja especializada em produtos de informática, está comercializando no Brasil o PixelView PlayTV @Live 3300S da Prolink. O produto permite assistir e gravar programas de TV e vídeos em qualquer lugar e sem o uso do aparelho de televisão. O processo é muito semelhante ao Sling Mídia lançado nos EUA há um bom tempo e que a TVA chegou a comercializar no Brasil. O PlayTV precisa apenas ser conectado a uma saída de antena para captar e transmitir os sinais da TV convencional, TV a cabo, set-top-box ou qualquer dispositivo de vídeos. Dessa maneira, conectado a um roteador, será possível assistir simultaneamente ao conteúdo em qualquer dispositivo com acesso a internet. Caso queira assistir o conteúdo em um computador, fique atento, o uso de um bom, monitor é essencial para se ter uma boa imagem. Modelos lcd com painel ips são perfeitos nesse caso pois possuem ótimo tempo de resposta (5 ms ou menos).

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

7 Comentários para PixelView PlayTV

Anônimo
22 de janeiro de 2010 às 13:52

não sei pra q, é mais facil com prar a novas tvs da LG q já faz tudo isso, e tem o melhor painel mais tecnologico de hj em dia

Anônimo
22 de janeiro de 2010 às 13:56

vc tem razão não tem sentido esse aparalhoa com umas dessas tvs da lg, como a time machine digital.

Anônimo
22 de janeiro de 2010 às 13:57

e esqueci de falar q o painel delaeh o ips, nãotem melhor no mercado

22 de janeiro de 2010 às 14:23

Nossa pode gravar suas coisas de qualquer lugar é legal mesmo né galera,Vlw pelos comentarios.

Pedro
22 de janeiro de 2010 às 17:28

Pode ligar ele em qualquer lugar, tipo em monitores, em celulares? que ele pegaa? E esse monitor de ips parece ser massa.

Ademar
9 de fevereiro de 2010 às 10:47

É vdd o monitor com qualidade de imagem é essencial para uam boa resolução.

Anônimo
6 de novembro de 2012 às 10:54

As TVS LG que gravam a programação, não duraram nem um ano p/ revenda. Pode ir em qualquer loja procurar que vc não encontra. Sei disso, pois, outro dia, eu e minha esposa saímos p/ comprar e não encontramos.

Postar um comentário