quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Controle sensível a movimentos

Categories:

A Sony afirmou que irá adiar o lançamento do controle sensível a movimentos para o PlayStation 3 para o segundo semestre de 2010. O anúncio marca um novo atraso no lançamento de um produto importante da empresa em duas semanas. O controle, que tem o nome temporário de Sony Wand, quando usado com uma câmera especial EyeToy 2 para o PS3, detecta o movimento da mão do usuário e a localização do jogador na sala. O periférico deve dar à Sony mais poder para concorrer com o console Wii da Nintendo. O Wii, que está na frente do PS3 e do Xbox 360, da Microsoft, em vendas, vem com um controle que permite aos usuários executar movimento diretamente na tela, movimentando-o como uma raquete de tênis, por exemplo. Esse tipo de controle oferece outro tipo de interação ao jogador e faz com que ele se sinta “dentro do game”. Entretanto é preciso ter uma TV que permita amplo ângulo de visão (como os modelos lcd com painel ips, por exemplo), para poder se movimentar pelo ambiente sem preocupação.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

5 Comentários para Controle sensível a movimentos

Lais
21 de janeiro de 2010 às 11:13

Imagina, que dahoora, reconhecendo por movimentos, a tv pode ser qualquer uma, mas se tiver uma dahorinha que nem essa lcd com painel ips, seria uma boa!

Danilo
21 de janeiro de 2010 às 15:48

Imitaçao do Wii em...

22 de janeiro de 2010 às 14:20

Eu concordo com o Danilo,imitação do Wi!

Thales
22 de janeiro de 2010 às 17:21

Vamos esperar para ver no que dá neh? Parece ser bem interessante, vamos esperar! Porquanto vamos esperar a nossa tv com esse painel que é excelente.

JOsé
9 de fevereiro de 2010 às 10:24

POde até ser imitação mais q dese ser dahora deve rsrsr e se tiver uma tv com qualidade de imagem pra acompanhar melhor ainda.

Postar um comentário