sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nintendo Wii

Categories:

A Nintendo informou, no início de janeiro, que atingiu um nível recorde de vendas de seu console Wii nos Estados Unidos em dezembro, desafiando temores de mercado de que o auge do videogame, lançado há três anos, tenha passado.
Foram vendidas mais de 3 milhões de unidades do Wii nos EUA em dezembro de 2009, contra 2,14 milhões de unidades no mesmo período do ano anterior, graças a uma série de lançamentos fortes de novos jogos como o "New Super Mario Bros. Wii", além de um corte no preço do console.
A Nintendo cortou em 20% o preço do Wii, console mais vendido que o PlayStation 3, da Sony, e o Xbox 360, da Microsoft, no segundo semestre do ano passado para trazer força de volta às suas vendas.
As Tvs de tela fina também tiveram queda brusca nos preços e bateram recordes de venda nos últimos meses. Modelos LCD com painel ips são os mais indicados atualmente, devido à tela anti-reflexo e ao ótimo tempo de resposta que possuem de 5 ms ou menos.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

14 Comentários para Nintendo Wii

Anônimo
8 de janeiro de 2010 às 15:20

o wii eh legal mas pra jagor direito precisa de uma lcd com ips realmente fica muito mais loko

Anônimo
8 de janeiro de 2010 às 15:53

tem razão o will tem uma boa imagem, mas eh bem melhor numa tv com o ips =D

Diego
11 de janeiro de 2010 às 11:30

O wii foi uma grade sacada da nintendo mesmo. A unixa coisa que precisava ter era um grafico compativel com os demais concorrentes. Porque pelo que eu vi numa ele LCD de alta definição ele deixa a desejar....

julio
11 de janeiro de 2010 às 13:40

è boa jogada da nitendo, mais eu tenho um PS3 e não troco, e é vdd q uma tv de lcd com painel ips faz td a diferença na hora do jogo.

julio
11 de janeiro de 2010 às 13:44

è boa jogada da nitendo, mais eu tenho um PS3 e não troco, e é vdd q uma tv de lcd com painel ips faz td a diferença na hora do jogo.

11 de janeiro de 2010 às 15:08

Nossa pessoal eu adoro esse jogo,fico todo dolorida depois...Mas não tem problema,com a tv com painel ips q tem la em casa nossa fica perfeita rsrs

jailson
11 de janeiro de 2010 às 16:40

Esse video game realmente dispensa comentarios,
os jogos sao bem atrativos e a interatividade com o game é bem bacana,eu tinha um mais acabei trocando-o num xbox 360

Felipe
12 de janeiro de 2010 às 09:28

eu até queria comprar um console desses mas o problema mesmo q meus camaradas disseram q na minha tv de CRT na ia ficar legal.

Chorão
14 de janeiro de 2010 às 13:56

Duvido que alguem apostava no Wii como grande sucesso de vendas quando foi lançado. Só espero que melhore um pouco os graficos por que a diversão já é garantida a muito tempo

14 de janeiro de 2010 às 14:56

Vlw galera pelos comentarios!

Anderson
15 de janeiro de 2010 às 11:41

Tinha q ser secesso msm o game é da hora completado com uma tv de lcd com imagem perfeita então ai fica show.

Edvaldo
19 de janeiro de 2010 às 11:28

Verdade esse game é da hora não vico mais sem o meu so o q me falta é uma tv boa com qualodade de imagem pq a minha da Samsung tá ruim de mais.

renan
20 de janeiro de 2010 às 14:36

com certezaa... a tv lcd alem dela ter o painel ips, ela tb possui funçoes otimas para melhorar a imagem... deixando mto colorida e nitida... e mostrando os graficos com mais precisao! é isso aii....

rafa
20 de janeiro de 2010 às 15:00

meu irmao tem o nintendo wii... ele jogava na tv antiga da minha mae... ele enxeu tanto o saco dela pra comprar outra tv, qe ela nao compriu uma tv lcd com painel ips? o menino tanto quis qe conseugui... ele tá tao feliz.. é otima a imagem!

Postar um comentário