quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Clássico “NBA Jam”

Categories:

Um dos games de esporte mais famosos da década de 90 retornará aos videogames em 2010. O título “NBA jam”, que agora se chamará “EA sports NBA jam”, traz partidas de basquete exageradas e será lançado pela Electronic Arts. O game, que traz os astros da NBA, apresentará novos modos jogo, mas manterá a jogabilidade tradicional com partidas em duplas em enterradas que fazem a bola pegar fogo e até quebravam a tabela. A EA promete que o jogo traga um visual inédito ao Wii e um sistema de física aprimorado. Entretanto, é fundamental estar equipado com uma boa TV de alta definição para não perder qualidade de imagem. Os novos modelos LCD com painel ips são indicadas nesse caso, pois possuem ótimo tempo de resposta (5 ms ou menos) e o melhor reconhecimento de cores do mercado. “NBA jam é uma das franquias mais conhecidas da história dos videogames”, afirma Peter Moore, presidente da EA Sports. “Os fãs do título original pedem uma nova versão do jogo há uma década. Estamos muito felizes de poder realizar os desejos deles este ano”.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

9 Comentários para Clássico “NBA Jam”

Mineiro
14 de janeiro de 2010 às 14:14

O problema de jogos, realmente é o que sempre acontece, que é o caso de rastros nas imagens, mas, essas tv com painel ips, geralmente não é tão agravante quanto as outras.

14 de janeiro de 2010 às 14:55

é verdade mineiro muitas tvs deixão rastros na imagem,o que pode ser um problema cpra gente com um painel bom isso não acontece né aida mais se for ips!

Fabricio
15 de janeiro de 2010 às 11:38

Nossa adora NBA,adoro basquete e tuto q esta relacionado a ele...Esse jogo parece ser muito bom em...Com uma tv com painel ips fica melhor ainda!

Leozinho
15 de janeiro de 2010 às 13:21

Opa! Jogos de NBA, é comigo mesmoo! Muito louco, um basquetebaall! Meninas tambem curtem! o/ mas, eu curto jogar tbm! A altura ajuda bastante! hehe E obrigada pela dica da tv, irei colocar na ,listinha de proximas compras de eletrodomesticos! hehe

Douglas
15 de janeiro de 2010 às 16:06

Não é um dos meus jogos preferidos, mas vi o demo e achei show de bola, esse jogo em uma LCD dessa que citou de 47" seria perfeito!!

Lucas
18 de janeiro de 2010 às 10:53

essa nova versão para o WII realmente vai requerer uma LCD de qualidade igual essa do post. Tomara q não seja cara.

Clodoaldo
18 de janeiro de 2010 às 17:33

legal, esse jogo ai eu jogava no nintendo, agora jogar com um grafico bom e uma tv boa vai ser da hora voltar aos velhos tempos

Carlos
19 de janeiro de 2010 às 11:48

Opa vai voltar q da hora em, e uma tv com qualidade de imagem e um bom tempo de resposta é essencial para aproveitar o jogo.

Caio
20 de janeiro de 2010 às 13:55

É a tv q a qualidade do painel interfere muito pro jogo ficar mais legal e interesante, a tv tem q ter um bom tempo de resposta se não nem vira.

Postar um comentário