quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Playstation é um Veneno ?

Categories:

Hugo Chávez, presidente da Venezuela, disse que o Playstation, videogame ,é um veneno para as crianças e que é caminho para o inferno capitalista.
Falando em seu programa semanal de rádio e televisão, Alo Presidente, Chávez convoca as companhias venezuelanas a produzir brinquedos educacionais, como bonecas com feições indígenas, para tomar o lugar de produtos capitalistas, "como a (boneca) Barbie, que não tem nada a acrescentar para a nossa cultura".
O presidente diz ainda que "os jogos que eles chamam PlayStation são um veneno. Alguns desses jogos nos ensinam a matar. Até colocaram meu rosto em um (jogo), em que você precisa encontrar e matar Chávez". O presidente refere-se a Mercenaries 2: World in Flames (Electronic Arts), jogo de guerra em que a pessoa é convocada a estimular uma revolução para derrubar o Governo de um fictício ditador/presidente venezuelano.
Sr. Hugo chaves nós que gostamos de PS3, temos uma opinião referente a sua opinião, nós queremos é mais jogar ps3 e conhecer este jogo Mercearies que deve ser excelente,
Mostra nada mais que a realidade, estes jogos influencias pessoas influenciáveis como o próprio Hugo Chávez.
Portanto, vamos continuar jogando e apreciando os jogos a qualidade do gráficos e que tenha mais jogos neste estilo. Acho que ele tem que se preocupar com outras coisas.
Andei pesquisando sobre este jogo e realmente Mercenaries 2 é um game que convoca pessoas a participarem de um golpe militar para derrubar o presidente venezuelano.Algumas pessoas que já jogaram disseram que tem uma historia e gráficos interessantes ai vai a dica.
O bom é poder testar estes games em um LCD de alta definição porque jogar em um TV antiga não fica com o mesmo gráfico que atrapalha um pouco a jogabilidade por causa da resolução . Bom que Hugo Chávez fique com sua opinião e que agente continue jogando cada vez mais.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Playstation é um Veneno ?

cesar
20 de janeiro de 2010 às 14:33

é verdade, com a tv antiga nao fica com o mesmo grafico... a lcd ja deixa a imagem mais real e mais colorida!!!

Denis
20 de janeiro de 2010 às 17:21

video game é uma otima distração, tanto pra criança quanto para adulto e como o blog fala e mostra praticamente a realidade

Mauricio
21 de janeiro de 2010 às 11:08

Tudo que prende muito a atenção das crianças principalmente, os consoles e os jogos online, se os pais não ficarem no pé e de olho, pode viciar e atrapalhar a vida da criança ou do adolescente. Mas, isso é raro, e se os pais derem uma tv e um bom monitor, pode evitar dores de cabeça e outras coisas que tende quando ficam muito tempo em frente á esses eletrônicos.

Juliana
21 de janeiro de 2010 às 15:52

Seria legal ter mais briquedos educativos,mais tem q ver q antes de tudo são crianças e apenas querem brincar!

Postar um comentário