terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rede social ecológica

Categories:

Durante a Campus Party 2010, será apresentada a primeira rede social ecológica do Brasil. Na onda de TI Verde, a AzeroX tem o intuito de divulgar informações de diversas organizações ligadas à ecologia no país.
A partir do dia 26 de janeiro, a AzeroX distribuirá R$ 10 mil em prêmios diários aos campuseiros que tiverem mais seguidores, e o mais popular levará um prêmio de 4 mil reais. Para participar, basta criar um perfil na rede social, clicando no link "faça sua história" na página principal da AzeroX.

O “conceito verde” esta sendo cada vez mais respeitado em todo o mundo. A maior prova disso foi o lançamento dos novos aparelhos de TV e monitores ecologicamente corretos (modelos lcd com painel ips), que mudaram o panorama do mercado de eletrônicos.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

5 Comentários para Rede social ecológica

Leandro
2 de fevereiro de 2010 às 14:25

Não seria nd mal se as pessoas começasse a ajudar o meio ambiente né,além do q pode até ganhar um premio olha q blz!

Liliane
2 de fevereiro de 2010 às 14:29

O “conceito verde” esta sendo cada vez mais respeitado em todo o mundo. A maior prova disso foi o lançamento dos novos aparelhos de TV e monitores ecologicamente corretos![2] Pequenas atitudes, mudam.

Ricardo
3 de fevereiro de 2010 às 17:30

Iniciativa para preservar o verde! Parabéns!

Gabi
8 de fevereiro de 2010 às 11:16

Será que vai fazer sucesso essa rede social, tanto quanto as outras? Mas, se é para o bem, tem que fazer, que nem essas tecnologias!

Fabiana
9 de fevereiro de 2010 às 11:05

É muito bom ver q estão respeitando mais o meio ambiente, e esse painel q economiza energia show de bola, muito inteligente.

Postar um comentário