segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jogo online de “Jornada nas Estrelas”

Categories:

JJ Abrams foi a um lugar onde o homem já havia ido em 2009, com seu "Jornada nas Estrelas", filme da Paramount Pictures que devolveu o destaque à série.
Agora, a distribuidora de videogames Atari e a produtora Cryptic Studios esperam aproveitar os US$ 385 milhões em bilheteria que o filme conquistou no ano passado para lançar o primeiro jogo online para múltiplos jogadores (MMO) passado no universo de ficção científica concebido por Gene Rodenberry em 1966.
"Star Trek Online" foi lançado recentemente para PCs, permitindo que os fãs da série original de TV bem como os espectadores que apreciaram a refilmagem de Abrams criem um personagem virtual para explorar o espaço, a fronteira final.
"Creio que esse jogo represente uma oportunidade de unir os fãs de 'Jornada nas Estrelas', muitos dos quais já são apreciadores sérios dos videogames, a novos fãs que talvez ainda não o sejam", disse Zachary Quinto, que interpretou Spock no filme de Abrams e empresta sua voz a um médico do jogo.
O jogo conta com um visual incrível e uma jogabilidade muito boa, no entanto é preciso ter um bom monitor para evitar decepções. Monitores LCD com painel ips são indicados nesse caso, pois possuem ótimo reconhecimento de cores e tempo de resposta incrível (5 ms ou menos), garantindo imagem nítida e confortável para os olhos.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

5 Comentários para Jogo online de “Jornada nas Estrelas”

nah
22 de fevereiro de 2010 às 14:27

é verdade... fica mto melhor qnd assiste em uma tv boa de verdade

Bento
22 de fevereiro de 2010 às 15:00

cada dia que passa, mais jogos online vão sendo criados, e sempre bom. Só que os jogos online, as vezes ficam zuadinhos a imagem, por isso, é sempre bom jogar em um monitor/tv de verdade.

Otavio
22 de fevereiro de 2010 às 15:22

Nossa um jogo de jornada nas estrelas oline deve ser muito loco em.

Marcelo Nunes
22 de fevereiro de 2010 às 15:47

Acho muito legal quando fazem jogos de filmes e programas antigos, são os melhores! é como Bento disse acima não adianta o jogo ser loko se o monitor é ruim, tem q comprar uma com painel ips q é um novo no mercado que não tem pra ngm...a imagem é mto boa!

maya
23 de fevereiro de 2010 às 16:49

tudo fica melhor numa tv dessas!! (Y)

Postar um comentário