quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Campus Party

Categories:

Se você está no grupo das pessoas que não conseguirão presenciar as atrações da Campus Party, abra um sorriso, pois há uma solução para o problema. A organização do evento fará a cobertura ao vivo de toda a programação e, durante o dia inteiro, transmitirá via streaming em diversos canais. O conteúdo da transmissão contará com as principais entrevistas e destaques mais interessantes do evento. Qualquer internauta já pode conferir o andamento da montagem da arena instalada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A organização deixou uma câmera fixa que mostra todo o ambiente e o movimento dos funcionários responsáveis pela infra-estrutura. Para acompanhar o evento ao vivo com boa definição de imagem, no entanto, é preciso ter uma tv ou monitor com bom tempo de resposta. Modelos lcd com painel ips são perfeitos nesse caso e evitam rastros ou fantasmas na imagem, nesse tipo de transmissão. Todos os vídeos produzidos serão disponibilizados no canal oficial da Campus Party no YouTube, assim que o evento terminar.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Campus Party

Anônimo
18 de fevereiro de 2010 às 11:00

lah foi muito legal, e tinha uns monitores LCD com uma qualidade incrível, se eu não me engano devia ter o painel ips, por q soh vi qualidade assim numa dessas

Anônimo
18 de fevereiro de 2010 às 11:02

cara vc tem razão, a campus party fui muito loka, e esses munitores são mesmo com esse painel ips, a qualidade eh monstra e não dava reflexo, soh o ips tem essa qualidade =D

Anônimo
18 de fevereiro de 2010 às 11:04

poxa pena q eu não fui... mas uma coisa eu concordo, esses monitores, são muitos bons msm, eu tenho uma tv com o ips e eh perfeita

Luani
18 de fevereiro de 2010 às 13:32

Se for para acompanhar ou não o evento, é sempre importante ter uma boa tv para qualquer momento né!!!

Postar um comentário