sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A televisão vai invadir todos os lugares da casa!

Categories:

È possível encontrar uma TV em 93% dos domicílios do país. Isso comprova que a televisão, uma senhora de quase 70 anos, ainda está com tudo em cima e é preferência nacional. Um dos maiores escritores brasileiros, Nelson Rodrigues, já dizia que “a televisão matou a janela”, mas mal sabia ele que em breve ela irá substituir muito mais coisas.

Hoje podemos encontrar vários modelos:

TV para o bem estar: As tvs comuns podem ser encontrada em qualquer quanto da casa, e a sua definição que diferencia é bem discutida entre sites e fórum de tecnologia, destaca –se no mercado As TV lcd que tem um bom painel.

Espelho duas-caras : televisores conjugados com o espelho do banheiro: quadros que,na verdade , são compostos por uma TV. Há também um espelho para maquiagem com tela LCD.

WC + TV: tenha um espelho em frente à pia: mas com apenas um toque, um monitor de LCD de 13’’com entrada HDMI pode ser usado para assistir seu programa favorito.

TV para decoração: Outro produto já disponível no mercado primeira vista parece um quadro ou um espelho comum, contudo depois de ligado ele se transforma em uma TV de até 46’’ de alta definição com receptor digital e muito estilo.

Eletromésticos híbridos: você já deve ter visto eletrodomésticos 2 em 1 como as lavadoras que lavam e secam, por exemplo. Pois é, agora os amantes da cozinha já podem contar com um televisor na geladeira. Duas grandes marcas já têm seus modelos híbridos, no caso, a LG e a Bosch.

Parece que um mundo de telas e imagens dinâmicas é o nosso futuro, já que todos os dias novidades mais impressionantes surgem em todos os cantos do planeta. Contudo, fica a pergunta: até que ponto ter televisores espalhados pela casa é positivo? Será que já não passamos tempo demais em frente à TV?

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "A televisão vai invadir todos os lugares da casa!"

Postar um comentário