quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os desafios para a implantação da TV 3D

Categories:

Parece que todo mundo na indústria eletrônica está achando que a tecnologia 3D já é um sucesso. Mais da metade dos dez filmes de maior bilheteria nos cinemas americanos em 2009 foram exibidos em 3D - daí o pensamento geral de que esse êxito irá se transferir automaticamente para as residências. Bem, podem me chamar de pessimista, mas acho esse entusiasmo prematuro. Para mim, levar 3D para a sala de estar será um enorme desafio. E também cá para nos que vai ser um pouco enjoativo assistir programações em 3D , isso porque nem a HD tem nos canais convencionais imagina o 3D agora esta no cinema em sua casa pensamento bem futurístico.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Os desafios para a implantação da TV 3D

Anônimo
10 de fevereiro de 2010 às 14:43

eh um desefio e tanto, mas se o ips tem a melhor imagem, imagina em 3D *.*

Anônimo
10 de fevereiro de 2010 às 14:49

orra mano painel ips em 3d, joga videogame numa dessas deve ser a melhor coisa inventada pelo homem =D

Breno
10 de fevereiro de 2010 às 17:05

Acho dificil tbm a tecnologia 3D pega agora como vc disse nem HD tem em todos os canais, é melhor fica com o painel ips é mais garantido e tem uma otima qualidade.

lucio
11 de fevereiro de 2010 às 14:19

È um pensamento bem futuristico mesmo,
ainda vai demorar um poko para isso acontecer,
mais sera uma esperiencia inexquecivel,
eu me apertarei mais terei uma em casa.

Postar um comentário