quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tecnologia IPS chega ao iPad

Categories:

O recém-lançado tablet da Apple promete mais uma vez revolucionar o mercado, já que se diferencia dos demais não só pela interface, como pela possibilidade de cumprir um papel de e-reader. Outra questão interessante é o fato dele reproduzir vídeos em HD em sua tela de 9.1 polegadas. A própria declaração de Jobs, quando do lançamento iPad, mostra a principal preocupação dele e o motivo da presença da tecnologia IPS. "Conseguimos um excelente ângulo de visão aliada a alta qualidade de imagem do display". Junte-se a isso a notícia do The Wall Street Journal, de que as vésperas do lançamento executivos da Apple ainda negociavam com representantes das maiores editoras americanas para disponibilizar conteúdos digitais. Para cumpri esses papéis (e todas as outras funções) com eficiência, Steve Jobs foi buscar uma tecnologia comum aos TVs LCD, a IPS, que garante maior ângulo de visão, menos reflexão da luz e um ganho significativo no contraste. Nos TVs de grande polegadas, há também uma melhora no tempo de resposta, o que evita o surgimento de rastros nas imagens. No Brasil, LG e Panasonic já possuem TVs LCD com displays IPS.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

10 Comentários para Tecnologia IPS chega ao iPad

João
25 de fevereiro de 2010 às 14:25

A TV de LCD q eu comprei etm painel ips e realmente a imagem e mto boa de qlqr angulo cv tem uma otima visão e o melhor não tem reflexo de luz na tela....entao posso ver meus jogos jantando na mesa da sala sem precisar virar a tv para a minha direção...

Anônimo
25 de fevereiro de 2010 às 15:50

woooow ai sim eih !!!!!!!!! muito boa qualidade do ips touch screen, numa makina muito boa agora fiquei feliz

Anônimo
25 de fevereiro de 2010 às 15:52

aeeee, mano o ips tah ficando muito conhecida pela sua perfeita qualidade de imagem agora num i-pad =D

Anônimo
25 de fevereiro de 2010 às 15:54

rsrsrs verdade q a qualidade de imagem do ips eh D+ msm, agora pra eles terem pego o ips, eh um bom reconhecimento legal do ips q realmente eh o melhor painel

marcelo
26 de fevereiro de 2010 às 15:41

Esse ipad foi uma tecnologia criada que concerteza tera um retorno,ainda mais com esse ips, eu li alguns artigos sobre ele ,e pelo oque eu li,dispensa comentarios em
muito bacana

Henrique
1 de março de 2010 às 14:01

Realmente esse Ipad é uma otima tecnilogia, ainda com painel ips muito bom, tudo que tem tela devia ser com o painel ips haha muito bom!

Rodrigo
8 de março de 2010 às 14:01

Nossa eu ouvi fala q tem ate com 36G esse novo Ipad,não sabia q ele vinha com o painel ips,maneiro cara!

Rodrigo
8 de março de 2010 às 14:02

Nossa eu ouvi fala q tem ate com 36G esse novo Ipad,não sabia q ele vinha com o painel ips,maneiro cara!

9 de março de 2010 às 15:27

Vem sim Rodrigo é o melhor painel no momento se vc comprar não vai se arrepender!

Miguel
11 de março de 2010 às 14:10

Eu acabei de comprar uma tv com painel ips,não sabia q esses paineis tinham em celulares poxa se for tão bom quanto a tv eu vou compra em!

Postar um comentário