terça-feira, 2 de março de 2010

Nintendo anuncia lançamentos

Categories:

A Nintendo anunciou, no dia 24 de fevereiro, no Nintendo Media Summit, em São Francisco, nos EUA, a linha de títulos e de produtos que lançará no mercado ocidental no primeiro semestre de 2010. Ao lado de “Super Mario galaxy 2”, que chegará às lojas no dia 23 de maio, a empresa revelou as datas de lançamento dos game “Metroid: other m” e “Sin and punishment: star successor”, ambos para o Wii, e “Picross 3D”, para o Nintendo DS.
“Metroid: other m”, que dá sequência às aventuras da heroína Samus Aran, tem lançamento previsto para o dia 27 de junho nos Estados Unidos. Produzido pela Nintendo em parceria com o Team Ninja, responsável pela série “Ninja gaiden”. A promessa da produtora é renovar o esquema de jogo, uma vez que nos títulos anteriores, a jogabilidade era em primeira pessoa.
Um game de tiro que se tornou cult no Nintendo 64 receberá sua nova versão no Wii. “Sin and punishment: star successor” utiliza o Wii Remote, o controle sensível a movimentos do console da Nintendo para apontar para os inimigos na tela e atirar.
Nesse caso é aconselhável utilizar uma TV que permita bom ângulo de visão (como os modelos lcd com painel ips, por exemplo), pois o game exige uma movimentação constante. A previsão é que ele chegue às lojas dos Estados Unidos no dia 7 de junho próximo.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

3 Comentários para Nintendo anuncia lançamentos

Eduardo
2 de março de 2010 às 14:18

Super Mario galaxy 2 ja estava previsto em meus orçamentos em compra-lo.....mas gostei desse Metroid...ele e continuação do "Samus Aran" que eu ja joguei e achei mto loko!!!!!

Matheus
2 de março de 2010 às 14:56

Não adianta ter um super jogo se não tiver uma tv com painel ips né!

Oscar
3 de março de 2010 às 11:31

Eu ja comprei a minah tv lcd com painel ips agora só falta comprar os dois jogos!!!ai ngm me segura!

Postar um comentário