quinta-feira, 11 de março de 2010

Download de jogos

Categories:

É inegável que uma das grandes utilidades do PC é para jogar. Muitas vezes é preferível comprar um computador bom para jogos e um monitor com boa imagem (como os novos modelos lcd com painel ips, por exemplo) do que apostar em consoles como Wii, PS3 e afins, que apresentam um custo benefício muito inferior.
Muitas pessoas esperam versões demonstrativas dos jogos para testá-los e depois esperam chegar às lojas para comprar a caixinha do jogo. Esta pratica não é novidade. Mas existem serviços como o site Steam, que oferece uma variedade de serviços para fãs de jogos.
O Steam tem diversos serviços e, dentre eles, a venda de jogos. A diferença é que você não compra um CD ou DVD, mas paga para ter acesso ao download do jogo. Sem os custos de postagem, gravação do CD/DVD e confecção de embalagem o preço acaba ficando mais em conta mesmo o site sendo americano e praticando preços em dólar. É comum encontrar jogos na faixa de US$ 10,00.
Para comprar jogos via Steam o ideal é ter uma conexão de banda larga sem limite de transferência. Os jogos, muitas vezes, têm mais de 1GB, e em conexões mais lentas pode ser muito demorado para transferir.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

2 Comentários para Download de jogos

Jair
11 de março de 2010 às 15:13

Penso igual, acho q vale mto mais a pena vc comprar um tv lcd do q gastar dinheiro com video game!
Traz muito mais beneficios!

Alan
11 de março de 2010 às 15:18

gostei bastante das dicas! com certeza vo da uma olhada nesse site. Valeu!!

Postar um comentário