quarta-feira, 17 de março de 2010

Blu-ray LG

Categories:

Programados para chegar às lojas em junho, os novos players Blu-ray da LG apostam nos recursos e no preço atraente. Premiado na CES 2010, o BD570 é o modelo mais sofisticado e permite o acesso sem fio à internet via Wi-Fi. Com isso, o usuário pode ver vídeos no YouTube e imagens no Picasa sem precisar de um cabo de rede, desde que já tenha um roteador na sala.
Compatível com a tecnologia DLNA (Digital Living Network Alliance), o player também é capaz de interagir com outros aparelhos que trazem o mesmo recurso. O objetivo é facilitar a reprodução de fotos e músicas, dispensando fiação. Para curtir tudo isso, é aconselhável utilizar também uma tv de alta definição para acompanhar o player. Modelos lcd com painel ips (desenvolvidos também pela LG) ganham destaque e são os mais indicados, pois possuem o melhor reconhecimento de cores do mercado.
Mais simples e com custo sugerido de R$ 699, o BD560 só está habilitado a reproduzir conteúdos da internet através de um cabo de rede. Ambos oferecem entrada USB, para a ligação de pen-drives, tocadores portáteis e até HDs externos. Os novos players ainda rodam arquivos de vídeo nos formatos DivX HD e MKV. E para ver conteúdos extras dos discos disponíveis na internet, os dois aparelhos trazem o recurso BD-Live.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

6 Comentários para Blu-ray LG

flavio
17 de março de 2010 às 09:53

a lg cada dia me impressiona mais! depois da revolução em tecnologia de lcds que não deixam rastros de imagem,angulo de visão maior que existe no mercado, e o mais apropriado pra touch screen,celulares super modernos e por ai vai, agora eles trazem esse player de blu ray que reproduz todo tipo de arquivo, varias entradas para dispostivos portateis e um preço acessivel ao publico!!! gostei!

valéria
17 de março de 2010 às 11:34

tambem gostei! não tinha um blu ray ainda devido a falta de opção no mercado.vai fazer uma familia legal com minha super tv e o meu home theather!! agora sim em: tv com um teconologia de imagem avançada, som de cinema e um player de blu ray!!

rose
17 de março de 2010 às 14:05

bacana! tambem não tenho um player de blu ray! e esse aI reproduz varios tipos de arquivo,exemplo o divx.em uma tv com painel ips vai ficar show de bola em!! imagem boa pra ninguem botar defeito!!

Anônimo
17 de março de 2010 às 16:11

mano, a imagem de um filme como o avatar nessa maquina ai, e na tv lcd avançada.

Anônimo
17 de março de 2010 às 16:16

opa verdade cara,um filme bem loko em blu-ray, e numa tv fullhd com painel lcd avançada, perfect!

Jamelão
18 de março de 2010 às 14:52

Blu-ray com painel ips deve ficar fantastico assistir um filme hein!!!preciso comprar um dvd com blu-ray e ver na minah tv lcd...quando eu fizer isso eu volto para contar como que ficou a imagem.

Postar um comentário