quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Inclusão digital na Copa do Mundo

Categories:

A crescente inclusão digital no Brasil ganhará mais fôlego ainda com a Copa do Mundo de 2010, isso porque todas as emissoras irão transmitir os jogos do maior evento de futebol mundial em alta definição, com isso haverá grande crescimento nas vendas de TVs modernas, capazes de reproduzir esse nível de qualidade de imagem. Outro fator que colabora é a grande preocupação das pessoas em acompanhar esse processo de inclusão e de estarem atualizados.

Os fabricantes de TV já estão se preparando para isso, criando diferenciais para seus produtos e tornando os aparelhos mais acessíveis para a população de baixa renda. Entretanto fica a dica, evite ser enganado por algum vendedor e comprar um modelo de TV antiga, pois elas continuam a venda nas lojas de eletrodomésticos, pelo mesmo preço que as mais novas.
As mais indicadas no momento são as modernas TVs LCD com painel IPS, que são bastante acessíveis e possuem uma nova tecnologia capaz de acabar com problemas comuns como ângulo de visão limitado e péssimo tempo de resposta.
Os modelos com esse tipo de painel também possuem um dispositivo que controla o nível de brilho da imagem automaticamente, de acordo com a claridade ambiente, isso garante ótima imagem em qualquer ocasião e economia de energia de 30%, comparado com outros modelos normais.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

3 Comentários para Inclusão digital na Copa do Mundo

Matheus
30 de setembro de 2009 17:17

É verdade na copa do mudo eu quero ter na minha casa a melhor imagem possivel eu amo futebol e essa dica de tv com painel ips eu não sabia gostei vlw..

Silas
30 de setembro de 2009 17:38

É sempre bom saber quais os Televisores mais indicados e que estão em alta, eu já havia visto esse modelo de TV na fast, achei super interessante

Wagner
1 de outubro de 2009 16:17

É maravilhoso poder ter uma tv de alta definiçao pra assistir os jogos da copa, aproveitar q são tvs otimas com tecnologia novas com em preço bem asessível pra todo mundo, eu q não vou perde essa copa.

Postar um comentário