sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Playstation 3

Categories:

Uma das séries mais populares de games de luta está retornando, desta vez para o Playstation 3, Tekken 6 volta a pisar no universo de consoles de última geração. Apesar de já ter sido lançado em arcades japoneses, desde o ano passado, somente esse ano Namco Bandai lançou a versão no Brasil.


O jogo é uma evolução natural do que já foi visto em versões anteriores. Certo que nada de tão inovador irá chocá-lo, mas os personagens têm seus novos golpes e contam com um novo modo batizado de “Rage” que surge quando você tiver apenas 10% de sua barra de energia, permitindo que você possa desferir golpes mais poderosos. Fora isso é o mesmo bom e velho Tekken que os fãs já estão mais do que acostumados.
Visualmente é o mais belo Tekken já feito, as paisagens de fundo contam com milhares de detalhes simplesmente surpreendentes, tudo tem uma aparência bela e afiada. O jogo está tão bem desenhado que praticamente não existem diferenças entre a versão para os arcades e a versão para Playstation 3.
Entretanto, para desfrutar de toda qualidade visual do game, é recomendável jogá-lo numa TV com bom tempo de resposta, pois as imagens com velocidade podem aparecer com alguns rastros, principalmente nos trailers. No momento, as TVs LCD com painel IPS são as mais indicadas para jogos, pois possuem o melhor tempo de resposta do mercado, de 5 ms ou menos, oque já é mais do que suficiente para ter boa imagem.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

2 Comentários para Playstation 3

Brreno
25 de setembro de 2009 às 17:28

Nossa, to doido pra jogar esse Tekken!
Só falta o Playstation 3, pq a tv de LCD com painel IPS eu já tenho uahhauhauhau

Cleiton
25 de setembro de 2009 às 17:34

So viciado no PS3 não vivo mais sem KKKKK
so falta uma tv nova aquelas q tem um tempo de resposta maior...

Postar um comentário