quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Filme Alice no País das Maravilhas – Tim Burton

Categories:


Disney está preparando uma jogada de mestre para 2010. É o lançamento do filme Alice no País das Maravilhas dirigido por Tim Burton.
Tim Burton é nada mais nada menos que o diretor de filmes de grande sucesso como Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate e a Noiva Cadáver, entre outros. Em quase todos os seus filmes, o ator Johnny Depp está presente. Ele é o responsável por obras de estética impecável, beirando o psicodélico. E, ao que tudo indica, não será diferente com Alice no País das Maravilhas, clássico romance de Lewis Caroll com roteiro de Linda Woolverton.


Mas quem está ansioso para ver a obra, paciência. A estréia está prevista apenas para o dia 5 Março de 2010 nos Estados Unidos e dia 16 de Abril de 2010 no Brasil.
Enquanto isso para ir se acostumado com os estilo do filme é só acompanhar outros sucessos do Tim Burton como já citei acima, Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fabrica de Chocolate, Noiva Cadáver. Gosto muito do estilo destes filmes , lembro- me que a primeira fez que assisti a fantástica fabrica de chocolate do Tim Burton foi na casa de uma amiga e a TV dela era de ultima tecnologia de painel ips , que deixava a imagem perfeita, com cores vivas e deu para perceber nitidamente que os filmes de Burton são cheio de cores vivas e cenas com muito trabalho gráfico.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

5 Comentários para Filme Alice no País das Maravilhas – Tim Burton

brenda
16 de setembro de 2009 às 17:07

Nossa o filme vai ficar da hora em já assisti a maioria dos filmes dele gosto muito da fantastica fabrica de chocolate na minha tv de lcd com ipnel ips o filme fica maravilhoso não canso de assistir, mais esse novo filme vai ser muito esperado em.

Silvana
16 de setembro de 2009 às 17:24

Adorooooooo os filmes do Tim Burton são incriveis,nossa as cores são mais vibrantes,a imagem é perfeita,numa tv com boa qualidade vai parce q vc esta no cinema,recentimente comprei uma tv com painel IPS,nossa a imagem é excelente não vejo a hora de sair esse filme pra mim poder assistie na minha tv nova rsrs!

Giovana
17 de setembro de 2009 às 15:41

Nossa assistir um filme do Tim Burton numa tv ips seria incrivel hem!

Juliana
17 de setembro de 2009 às 17:42

é esse filme vai fica legal mesmo, essa tv ai com esse painel ips tem aki em casa e ela define mto bom cores e brilhos mesmo

Daniel
21 de setembro de 2009 às 14:32

Não vejo a hora de sair esse filme,to contando os dias,concerteza quando sair em dvd eu vou compra, ate la espero ja ter minha tv lcd com painel ips!

Postar um comentário