terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mercado em crescimento

Categories:


Os brasileiros devem retomar em 2010 um nível de consumo igual ou até superior ao de antes da crise. Especula-se que a população terá R$ 90,3 bilhões a mais em 2010, em comparação a este ano. O montante é bem maior que o crescimento do consumo em 2009, que foi de R$ 52,6 bilhões.
Atentas a esse cenário, as empresas começam a se preparar para 2010, com novos produtos e investimentos. Empresas como Magazine Luiza, Casas Bahia e Fast Shop estão extremamente otimistas. Além disso, 2010 será um ano de Copa do Mundo, o que ajuda muito na venda de televisores.
Por isso, para quem pretende comprar uma TV em breve, fica a dica, dê preferência aos modelos LCD com painel IPS, pois são as únicas que permitem o amplo ângulo de visão de 178°, sem que ocorra perda de cores na imagem, problema bastante comum nos modelos antigos.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Mercado em crescimento"

Postar um comentário