quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TV digital em casa

Categories:



Ainda em fase de implantação, as operadoras de TV por assinatura começam a disponibilizar canais com imagens em alta definição no Brasil. Por enquanto, são menos de 15 canais no total, e nem todos chegam às 1080 linhas da alta definição, mas já é um começo para os avanços que virão futuramente.
Para aproveitar as vantagens do sinal digital em alta definição e curtir programas, filmes ou eventos esportivos com alto grau de nitidez em casa, você precisa de um aparelho de tv com qualidade HD ou de preferência Full HD, que pode exibir imagens com a máxima resolução disponível (1080p).
Uma dica para quem busca se adequar às novidades e comprar um aparelho de TV com alta definição de imagens, é o lançamento do painel IPS para LCDs. Essa tecnologia foi criada para melhorar a imagem desse tipo de aparelho, pois permite um ângulo de até 178° de visão sem que a imagem fique desbotada e tem tempo de resposta de 5 ms ou menos, evitando atraso na formação de imagens em movimento.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

8 Comentários para TV digital em casa

Fani
17 de setembro de 2009 às 13:32

Gostei do artigo, principalmente da parte que fala das tvs com painel ips .. eu tenho uma dessa em casa rsrsrs.. e acho realmente incrível a capacidade de exibir ótimas imagens em qualquer posição

Gabriela
17 de setembro de 2009 às 15:36

Nossa uma tv com painel ips e com sinal digital é tudo de bom.Adorei o blog!

Rodrigo
17 de setembro de 2009 às 16:38

Nossa em Gabriela, bem legal heim?Ainda com um filminho imagine a imagem do negocio deve ficar show de bola, eu vi uma tv com painel ips na loja e fiquei impressionado com a imagem, mt legal msm!

emerson
18 de setembro de 2009 às 14:06

hj em dia estamos apenas nos preocpando se há um conversor para sinal digital na hora q vamos comprar a tv, mas uma dica valiosa é q para reproduzir fielmente as imagens devemos ter um painel de qualidade tambem, eu indico esse ips q postoram topico sobre ele!

Marilia
18 de setembro de 2009 às 16:36

Nossa uma tv lcd com com painel ips,um filminho, com sinal digital,nossa demais em!

orlando
12 de março de 2010 às 10:18

Muito interessante o artigo, eu comprei uma tv da LG com esse painel ips, e digo, é a melhor opção para se ver a programação com sinal digital!

Anônimo
6 de julho de 2010 às 11:15

Parece ser maravilhoso esse painel ips, com certeza vou querer comprar uma tv com essa tecnologia de painel!

Anônimo
6 de julho de 2010 às 11:17

Parece ser maravilhoso esse painel ips, com certeza vou querer comprar uma tv com essa tecnologia de painel!

Postar um comentário