segunda-feira, 1 de junho de 2009

IPS qualidades

Categories:

Trabalho com informática e gosto de fazer algumas edições de vídeo e som. Gostei bastante da tecnologia IPS. Estou maravilhado com os resultados, em imagem, que ele dá. As cores ganham força, ou melhor, são do jeito que são. O painel VA, com o qual eu trabalhava, parecia fantasiar demais as imagens e até certo ângulo de visão, perdia em qualidade e originalidade.



Principalmente nas cores mais escuras, nota-se muito bem a qualidade da definição, pois não há confusão de cores e é possível lançar observações mais consistentes sobre aquilo que se vê. A imagem fiel, permite ao profissional de imagem, ou mesmo quem utiliza este tipo de painel para lazer, uma satisfação muito grande aliada à confiança no produto e na tecnologia IPS.



Muitos sabem que o painel VA peca pela composição de tripla camada. Se por exemplo, eu quero olhar a imagem, em diagonal, não consigo ver perfeitamente, pois esta tripla camada altera a imagem. Já no painel IPS, isso não acontece. Assim, não prejudica o ângulo de visão. A imagem continua intacta e perfeita. Eu adorei o painel IPS, pois além de o trabalho render melhor, ele só oferece ótimos retornos. Pra mim, é um belo investimento.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

1 Comentários para IPS qualidades

luciano
16 de dezembro de 2009 às 16:33

Esse VA é um lixo heim. A imagme é muito zoada.

Postar um comentário