segunda-feira, 15 de junho de 2009

Comparação de tamanhos

Categories:



Quando eu vi, nem acreditei nas vantagens. Fui pesquisar mais atentamente e vi que vale muito a pena ser um usuário do painel IPS. Além de ter uma resolução perfeita de imagem, dentre outras vantagens em relação ao painel VA, eu vi que ele dá um retorno muito legal, pra quem está interessado em adquiri- lo. As TV’s lcd com painel IPS de 42” e 47’’ têm tamanho maior, ou extra, como se costuma dizer, de 10% e 5% cada, se o consumidor as compara com tv’s lcd de painel VA de 40’’ e 46’’ com uma vantagem de tamanho de 12.1’’ em painéis NBCP e 8.4’’ em painéis VA portáteis. Ou seja, a tv com painel IPS acaba oferecendo vantagens que a concorrência não oferece, seja pela qualidade, seja pelo tamanho menor do painel VA.



Eu achei isso super importante, ainda mais pra quem gosta de imagens, como eu, poder ter acesso a este tipo de investimento com material de grande qualidade e que com certeza dá o retorno esperado.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

6 Comentários para Comparação de tamanhos

Dalton
5 de agosto de 2009 às 16:25

Pó legal essa matéria,não sabia q esse painel ips era tão bom,por ele ser maior q os outros trás muita vantagem para o consumidor!

Alex
7 de agosto de 2009 às 13:56

Nossa velho, pagar o preço de uma tv de um certo tamanho e receber uma tv maior pelo msm preço é show heim fera??Ai sim da pra ficar feliz hauhauhauahu

Rafão
16 de dezembro de 2009 às 17:09

hoo legal pagar o mesmo preço e ainda asssim ter uma maior imagem, é vantojoso....XD

Fagner
16 de dezembro de 2009 às 17:12

Ai fica facil de escolher. Eu vou querer a maior de 42° quando for comprar uma LCD.

Marcos
18 de dezembro de 2009 às 14:00

O melhor negocio é aquele que a gente sai ganhando. Então se for para que eu tenha uma tv de 42° e pague o preço de uma de 40° aí compensa.

Savio
28 de dezembro de 2009 às 15:07

Hoooo é sempre bom ganhar em alguma coisa, ainda mais num produto eletronico. Vale a pena o de 42.

Postar um comentário