domingo, 28 de junho de 2009

Ângulo de visão

Categories:

Parece inacreditável, mas no ano passado, um game da série FIFA conseguiu ser melhor que um Winning Eleven (ou Pro Evolution Soccer). Enquanto Pro Evolution Soccer 2008 apenas aprimorou os gráficos, FIFA 08 virou um jogo completamente diferente! Inovador, repleto de novidades, jogabilidade e características, a série FIFA mostrou que assim como em uma partida de futebol, o jogo não acaba até o apito final. Agora a Electronic Arts, com sua nova filosofia para games esportivos, trouxe o FIFA 09, que além de todas as novidades já vistas, conseguiu inovar novamente.
O jogo é demais, ainda mais se tiver junto com amigos e organizar um campeonato, mas ai vai uma dica, para jogar com bastante gente, o melhor é ter uma TV LCD grande e com boa resolução, no meu caso, comprei uma nova praticamente só por causa do jogo.
A minha indicação são as TVs com painel Ips, que são impressionantes, as únicas que eu conheço que não tem aquele problema da imagem ficar embaçada dependendo do ângulo de visão. Os cristais da tela são organizados horizontalmente, oque evita esse problema comum em LCDs, e deixam o painel mais resistente ao toque também. A imagem da Ips fica perfeita, sem distorção em 178°, fora que são uma das únicas com 42 e 47 polegadas, contra 40 e 46 polegadas das tvs “normais”.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Ângulo de visão"

Postar um comentário