terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vídeos em HD no YouTube

Categories:


Vídeos em alta definição poderão ser enviados ao YouTube a partir do mês de dezembro de 2009. O portal passará a receber vídeos de até 1080p, atualmente é possível reproduzir em apenas 720p.
A notícia foi divulgada no blog oficial do site, pelo engenheiro de software Billy Biggs. Segundo o post, os arquivos em 1080p publicados anteriormente e que tiveram a qualidade reduzida serão recodificados gradualmente pela equipe responsável.
Os vídeos em HD, obviamente, só poderão ser bem apreciados pelos usuários que contam com um computador com configurações avançadas, equipados com monitores de alta definição. Uma dica, para quem procura um monitor desse tipo, é dar preferência aos modelos lcd com painel ips, pois possuem ótimo reconhecimento de cores, principalmente escuras, e tempo de resposta de 5 ms ou menos.
O blog do YouTube mostra algumas fotos comparando todas suas resoluções.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

5 Comentários para Vídeos em HD no YouTube

Roberta
17 de novembro de 2009 às 15:44

É sempre bom ter um bom monitor, para acompanhar videos e até msm assistir tv pelo pc!

Day
18 de novembro de 2009 às 09:47
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinhos
18 de novembro de 2009 às 09:47

Suas dicas são sempre bem vindas, isse tipo de painel parece ser bom pra galera que trampa na frente do pc, com edição de imagens, tratamento ou web

Arthur
18 de novembro de 2009 às 10:32

Legal que a agora o Youtube vai ter resolução Full HD mais é claro para ver a qualidade real do filme vai ter que ter um monitor de qualidade e este que vc indica do painel IPS com certeza tem qualidade muito bom texto e a dica valeu.

Janaina
23 de novembro de 2009 às 11:45

Nossa so viciado no youtube se deixa fico o dia inteiro agora mais ainda q compreio um monitor novo de lcd com painel ips bem loko em.

Postar um comentário