quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Porque Monitor com Painel IPS é recomendável para trabalhar com imagens ?

Categories:

Resposta simples: porque o painel IPS tem a melhor reprodução de cores e ângulo de visão.
O Painel IPS tem a característica do alinhamento do cristal liquido na horizontal
E por isso comparando com os outros ele atinge uma melhor reprodução de cores e um amplo ângulo de visão, as cores do painel IPS ficam mais nítidas , desta forma facilita o serviço de quem trabalha com imagem e as cores ficam conforme o desejado, mesmo com a impressão. E um outro fator é o ângulo de visão de 178° x 178 ° que as cores ficam nítidas mesmo que o usuário esteja vendo a imagem de lateral.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

12 Comentários para Porque Monitor com Painel IPS é recomendável para trabalhar com imagens ?

Marcos
4 de novembro de 2009 às 15:02

Eu aprovo todo mundo ter um monitor painel IPS,porque ele demonstra as imagens com cores vivas, sem rastros nas imagens e algo que me chamou atenção é que ele possui reconhecimento nas cores escuras, foi por esses motivos que eu comprei.

silas
4 de novembro de 2009 às 17:07

o principal para mim que é a definição de cores ele satisfaz todas as expectativas então é bom mesmo principalmente para edição de imagens etc...

thaigo
4 de novembro de 2009 às 17:10

po galera vou pesquisar sobre isso em foruns, pois vi numa fast uma tv que tinha algo desse ips para passar o dedo na tela mais nem dei muita atenção, agora que to sabendo disso irei pesquisar abraços!

fernando
5 de novembro de 2009 às 10:15

ja ouvi falar desse tipo de painel, e pelo jeito é o melhor não só para trabalhar com imagens, mas também para ver filmes, jogar etc

Alvaro
5 de novembro de 2009 às 10:44

Pra galera que fica praticamente 24hrs no photoshop é uma boa mesmo, não sei muito a respeito da tecnologia, mas pelo que tenho visto parece ser uma boa

Igor
6 de novembro de 2009 às 09:38

então Alvaro, ouvi dizer q o painel regula o brilho do monitor automaticamente evitando cansaço visual o q é uma ótima noticia pra quem fica td isso de tempo na frente do monitor igual a vc!

Eduardo
10 de novembro de 2009 às 17:11

Eu conheci esse painel IPS, já tem um tempinho e foi através das qualidades que me chamou atenção, algumas delas é que não deixa rastros nas imagens, economiza energia e da pra visualzar as imagens de qualquer ângulo como diz a máteria.

Tom
16 de dezembro de 2009 às 16:00

Eu toh comencçando agora na area e saber desses massetes é legal na hora de criar, valeu pela dica.

ronaldo
23 de fevereiro de 2010 às 16:52

é verdade... ele proporciona tudo isso.. é otimo!!!

Romero
8 de abril de 2010 às 13:39

Acho que o painel ips é bom não só para quem trabalha com imagens, mas também para jogar e assistir filmes com a melhor qualidade de imagem!

Tamy
12 de abril de 2010 às 11:02

Muito bom o artigo! Eu trabalho com Desing gráfico e essa dica de monitor com painel ips me será muito útil.

Romero
27 de abril de 2010 às 15:04

Acho que o painel ips é bom não só para quem trabalha com imagens, mas também para jogar e assistir filmes com a melhor qualidade de imagem!

Postar um comentário