terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pacote de "Marvel Ultimate Alliance 2" sai nesta quinta.

Categories:

A Activision anunciou o lançamento de um pacote de conteúdo extra por download para “ Marvel Ultimate Alliance 2 ” game de ação que reúne vários heróis de vilões da famosa editora de quadrinhos. O pacote vem na próxima quinta-feira para Xbox 360 e Playstation 3.
Em “ Marvel : Ultimate Alliance 2 o elemento cooperativo faz muita diferença, pois certas duplas de personagens contam com ataques combinados únicos. A historia se baseia em um explosão no interior dos Estados Unidos, o governo coloca super – heróis e mutantes na mira, gerando uma divisão entre os dois grupos.
Para quem tem um desses dois vídeos games é só espera o lançamento, para PS2 já tem só que claro a diferença de gráficos destes outros vídeos games é bem diferente, por falar nisso, algumas matérias dizem que além do bom desempenho do vídeo game é necessário tem uma TV um “atualizada” ,ou seja, estas TVs que de hoje que tem a característica da imagem impecável e uma que vem sendo bem comentada nestes últimos tempos e a TV LCD que tem a característica do painel IPS que com ela da para atingir uma melhor qualidade de imagem no game dando um pouco mais de realidade emoção.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Pacote de "Marvel Ultimate Alliance 2" sai nesta quinta.

Anônimo
3 de novembro de 2009 às 17:22

jogo dahora como esse tenque ser na teve perfeita com a tecnologia certa, como a tecnologia ips não tem eotra melhor =D

Murilo
4 de novembro de 2009 às 10:20

Não conheço esse jogo, mas essa tecnologia me chamou atenção, vou dar uma pesquisada, parece ser muito boa! vlw pelas dicas

Douglas
6 de novembro de 2009 às 10:29

gostei muito de saber desse lançamento, só não gostei de saber q sai apenas para ps3 e xbox360 pq não tenho nenhum desses consoles e nem tenho uma lcd de qualidade igual essa q q vc citou para ser compatível com a qualidade dos gráficos!

caio
10 de novembro de 2009 às 11:52

meu esse jogo parece ser da hora mais em uma tv de tubão num rola né.

Postar um comentário