quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Grand Theft Auto 5

Categories:

A sequência de “Grand theft auto 5”, uma das franquias mais conhecidas dos videogames, já está em fase inicial de produção, de acordo com o co-fundador da produtora do jogo, a Rockstar, Dan Houser. No momento, a equipe de produção trabalha na criação do personagem principal e na cidade onde acontecerá a história.
Em entrevista ao jornal The Times, Houser disse que o roteiro com o enredo do game pode ter mais de mil páginas. Nenhum detalhe sobre o jogo controverso foi divulgado. Entretanto, na última expansão do game chamada “The ballad of Gay Tony”, lançada para Xbox 360, há anúncios espalhados pela cidade do jogo que dão dicas, abertas a interpretações, sobre “Grand theft auto 5”. Uma delas dá a entender que a história título aconteça na cidade de Londres ou de Paris, ou retorne a Vice City, local do segundo jogo da franquia no PlayStation 2.
Ainda não há previsão de lançamento de “Grand theft auto 5”. Como “Grand theft auto IV” foi lançado no início de 2008, e o game anterior, “Grand theft auto: San Andreas” apareceu em 2004 no PS2, a previsão é que o game chegue às lojas americanas apenas em 2012.
Vale a pena, no entanto, já estar preparado com uma boa TV de alta definição até lá, pois o game promete ter gráficos avançados e um visual incrível. Para quem procura um aparelho desses, fica a dica, observe os novos modelos lcd com painel ips, pois possuem o melhor reconhecimento de cores e um dispositivo que ajusta o brilho automaticamente, de acordo com a claridade ambiente.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

6 Comentários para Grand Theft Auto 5

Higor
19 de novembro de 2009 às 09:57

NOoooossa cara, esse jogo vai ser loko hein,preciso mesmo de uma boa lcd pq a minha já era, vlw pela dica ae cara, pelo que percebi, o mais importante em uim tv é o tipo de painel dela

Renato
19 de novembro de 2009 às 10:05

O Jogo realmente vai ser muito bom, e muito boa a dia de se preparara para jogar em uma tv boa porque um jogo assim requer uma imagem de lcd excelente e como sei o painel influencia muito , e este painel IPS tem vantagem porque controla o brilho e com isso ecomoniza até energia.

Flavio
23 de novembro de 2009 às 11:41

Meu firmezinha esse jogo em melhor ainda na minha lcd com painel ips ai é show né kkkk

Michel
23 de novembro de 2009 às 13:06

Ainda não conheço essa TV com ips, mas pelo que vejo parece ter muitas vantagens

Cleber
30 de novembro de 2009 às 11:39

Orra meu esse jogo é fmz em, e ainda bem q eu já tenho um lcd com painel ips com o melhor tempo de resposta otimo pra esse tipo de jogo e tbm economiza energia huashuashua.

Breno
3 de dezembro de 2009 às 11:34

Minha mãe compro uma tv dessa ai q vc falam tem a imagem da hora msm,so falta agora eu ter o jogo mais vou ter q esperar né.

Postar um comentário