segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sucesso de vendas

Categories:

As vendas do Windows 7 nos dias posteriores a seu lançamento, em 22 de outubro, foram 234% mais altas que as obtidas pelo Vista em seus primeiros dias no mercado, indicou a firma de consultoria.
"O programa da Microsoft de pré-vendas de baixo custo, com grande visibilidade de marketing, e acordos agressivos ajudaram o êxito do lançamento do software Windows 7", indicou o vice-presidente de análises do NPD, Stephen Baker.
Outro tipo de produto que é um sucesso de vendas, desde seu lançamento, é a TV LCD com painel ips. Suas vantagens, como a tela anti-reflexo e o ajuste de brilho automático (que garante economia de 30% de energia e conforto para a visão), contribuíram para isso, porém seu preço sugerido bastante acessível também ajudou muito.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Sucesso de vendas

Anônimo
9 de novembro de 2009 às 15:19

eh ralmente deve ficar perfeito essa junção do ips com a qualidade do windowns 7 =)

Jonas
10 de novembro de 2009 às 10:30

Acredito que este sucesso de venda tanto do widowns 7 como a da LCD com painel IPS é fruto da qualidade que eles oferecem e o custo beneficio.

Alessandra
10 de novembro de 2009 às 11:44

Tbm as tvs com painel ips são otimas tinha q vender bastante msm né td q é bom faz sucesso rapido.

Fabiano
10 de novembro de 2009 às 17:31

Em 2009 e nos próximos anos está bem evidente q as lcd´s continuaram liderando o mercado!! ainda mais depois q desenvolveram o painel com imagem inteligente.

Postar um comentário