terça-feira, 10 de novembro de 2009

Blu-ray Player da Anthem

Categories:

A Anthem, marca de produtos eletroeletrônicos pertencente ao grupo Paradigm de caixas acústicas, está lançando mundialmente o seu primeiro Blu-ray player. Apresentado na CEDIA Expo 2009, o BLX 200 chega ao Brasil pela distribuidora Syncrotape e tem como maior atrativo as características de um equipamento high-end, incluindo chassis rígido e componentes internos premium.
O player possui os decodificadores de alta definição Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio, sendo capaz de libera esses sinais em formato PCM para qualquer receiver ou pré-amplificador de A/V com conexão HDMI do tipo “Repeater”. Oferece o recurso BD-Live com 1GB de memória flash, para o download de arquivos temporários durante a visualização de conteúdos disponíveis nos servidores dos estúdios de filmes.
Em função disso, é aconselhável ter também uma TV com qualidade HD para usufruir de toda qualidade de imagem e som que o player pode oferecer. Uma dica são os modelos LCD com painel ips, que possuem ótimo tempo de resposta (5 ms) e reprozem cores com fidelidade cromática impressionante.
Todos os DVDs graváveis, como DVD-R/RW, DVD+R/RW e DVD-RAM, além de arquivos MP3 e JPEG podem ser reproduzidos pelo aparelho. Entre as conexões, o novo Blu-ray da Anthem traz Ethernet e USB.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Blu-ray Player da Anthem

Bento
13 de novembro de 2009 às 09:52

Sou vidrado nas novas tecnologias dos televisores, ouvi falar nessa tv com ips, aki e em alguns fórums, também vi em algumas lojas, pelo que o pessoal fala e aparentemente parece ser uma tecnologia q ta vindo com força total

Ro
17 de novembro de 2009 às 11:30

opa, vlw pelas dicas, sempre que posso passo por aki pra saber o q ta rolando no mundo da tecnologia, vi essa tv com ips e realmente tem uma ótima qualidade

Sousa
17 de dezembro de 2009 às 10:53

Caracas, esse troço roda tudo! É bom comprar ter um desse. Só faltou vir com uma LCD imbutida.

Pedro
28 de dezembro de 2009 às 14:50

Esse é completo heim. Tem todas as opções de formato!!!

Postar um comentário