sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DSi LL terá tela maior

Categories:

O fabricante japonês Nintendo vai lançar, no próximo mês, uma versão avançada de seu console portátil DSi, o DSi LL, que tem como principal novidade uma tela maior que a do modelo anterior.
O Nintendo DSi LL chegará às lojas no Japão no dia 21 de novembro por 20 mil ienes (cerca de R$ 390) e terá uma tela de 4,2 polegadas, contra 3,25 polegadas do DSi, o que o equipara em tamanho ao portátil PSP, da concorrente Sony.
A empresa japonesa tornou assim oficiais os rumores que há dias vinham anunciando o lançamento da versão avançada do DSi. Um porta-voz da companhia disse nesta quinta-feira (29) que o novo DSi LL deve chegar à Europa entre janeiro e março de 2010, e, por enquanto, não se sabe a data de comercialização na América Latina.
Segundo ele, a tela oferece maior ângulo de visão, assim como os novos monitores e TVs LCD com painel ips, que exibem boa imagem em até 178°(diferente dos modelos mais antigos), o que permite que várias pessoas possam ver a imagem com conforto de forma simultânea.
Em termos de funcionalidade interna, o DSi LL é similar ao antecessor, com a possibilidade de se conectar à rede através de Wi-Fi (rede sem fio).

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

3 Comentários para DSi LL terá tela maior

Hugo
13 de novembro de 2009 às 16:27

Nossa 178°????? caramba, deve ser muito loko hein, já me surpreendi com os LCD's imagina com esse dsi

marcel
16 de novembro de 2009 às 09:37

Já tava na hora de começarem a fabricar telas com melhor angulo de visao.. o painel ips citado é o melhor exemplo disso!

Rodrigo
18 de novembro de 2009 às 17:24

Maneira essa tecnologia IPS que tem a imagem de ate 178° e qualidade é única no mercado.

Postar um comentário