sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TV por assinatura

Categories:

A discussão sobre cobrança do ponto-extra dos assinantes de TV paga ainda está longe de terminar dentro da Anatel. No momento, o conselho diretor do órgão analisa o recurso da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) sobre a decisão que definiu a não-cobrança pelo serviço. Mas setores do governo e também entidades de defesa do consumidor pressionam para que a agência não volte atrás na proibição.
Segundo fontes internas da Anatel, existem duas possibilidades. Uma é de que a ABTA tenha seu pedido de recurso, que pede a anulação da proibição de cobrança pelo ponto-extra, negado, pois este deveria ter sido submetida ao Conselho de Comunicação Social, o que não aconteceu.
Outra interpretação é de que a agência precisa, efetivamente, esclarecer o que pode e o que não pode ser feito, já que as operadoras estão adotando abertamente a prática de aluguel dos receptores, prática sobre a qual existem dúvidas acerca da ilegalidade.
A alternativa por enquanto é juntar a família para assistir filmes da TV por assinatura, em apenas um aparelho. Isso pode até ser uma coisa boa para unir a família, ainda mais se você possui uma TV LCD com painel IPS, que possui o mais amplo ângulo de visão do mercado, exibindo imagens sem perda de cores em até 178°. Fora isso, possuem também tela anti-reflexo, ou seja, ninguém vai ficar insatisfeito com a imagem, seja qual for a ocasião.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

5 Comentários para TV por assinatura

Edu
9 de outubro de 2009 às 11:08

Lá em casa pra assistirmos filme é só na base da cortina fechada, tenho uma Plasma + velha que ñ sei o que!!! ¬¬ meu pai ta querendo trocar vou falar pra ele da uma olhada nessa LCD!!!Vlw

Erika
13 de outubro de 2009 às 08:58

Eu tenho uma tv de lcd com painel ips e ela é otima msm o ângulo de visão é perfeito a imagem fica iqual cinema sem zuera vlw ..

Lilian
14 de outubro de 2009 às 16:24

ixi lá em casa ta embasado pra assistir tv direito so de noite na minha casa nem cortina tem kkkkk muito reflexo fica minha tv, vo se guardo uma graninha pra compra uma tv dessa.

henry
15 de outubro de 2009 às 08:56

Obrigado pelas informações e pelas dicas!!

Renata
23 de novembro de 2009 às 17:01

Pra assistir filme da hora tem que ter uma boa LCD, gostei de saber que a tecnologia do painel IPS garante imagem pro diversos ângulos de visão.

Postar um comentário