segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desenvolvimento de produtos com sensores inteligentes.

Categories:

A italiana Sim2 está de volta com mais uma novidade no segmento de projetores para home theater. Trata-se do modelo Full-HD Grand Cinema C3X Lumis, que usa três chipset DarkChip4 da Texas Instruments estinados a cada cor primária, para o melhor o processamento da imagem.
Distribuído no Brasil pela empresa Som Maior, o novo projetor DLP, de design arrojado, apresenta relação de contraste de 35.000:1 e taxa brilho de 3.000 ANSI Lumens. Essas especificações são atingidas, segundo o fabricante, graças à combinação da tecnologia DynamicBlack e à lâmpada com brilho regulável, capaz de otimizar a potência da luz e o nível de preto para cada ocasião, seja profissional ou de home theater.
Hoje em dia também já existem televisores que os fabricantes tiveram a mesma preocupação, que mesmo com claridade não atrapalha a visualização da imagem pois dispõe de um controle inteligente de brilho, que controla o nível de brilho conforme a iluminação do ambiente, deixando a imagem nítida seja com claridade, outro ponto bom deste fator é que este controle inteligente pode economizar mais de 30% de energia, esta tecnologia pode ser encontrada nas LCD que utilizam painel IPS.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

3 Comentários para Desenvolvimento de produtos com sensores inteligentes.

Eliana
27 de outubro de 2009 14:33

Tem diversos produtos com sensores inteligentes, e o painel ips é uma deles.

Veronica
22 de fevereiro de 2010 17:28

Essa tecnologia de sensores inteligentes é genial, principalmente dessas tvs com painel ips!!

Maria
15 de abril de 2010 10:04

Acho interessante investire nessa tecnologia. As lcds ips realmente estão na vanguarda do desenvolvimento sustentável!

Postar um comentário