segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Star Trek

Categories:

Antenado com o mundo digital, o diretor J.J. Abrams preparou um conteúdo diferenciado para as versões em DVD e blu-ray de seu mais recente filme, “Star Trek”. Embora programado para ser lançado só em 17 de novembro nos Estados Unidos (que coincidirá com o feriado do “Dia de Ação de Graças” por lá), os lançamentos estão, desde já, atiçando a curiosidade dos fãs.
O blu-ray de “Star Trek” terá áudio em inglês em Dolby True HD. Haverá legendas em português na edição americana, além de três horas de extras. Exclusivo da versão em alta definição, o BD Live trará como bônus uma conexão direta com as novidades da NASA. Também está previsto um tour de 360º pela Enterprise e outras espaçonaves.
Com todos esses atrativos, é recomendável assistir a versão blu-ray do filme em uma boa TV com qualidade HD, as mais indicadas hoje em dia são as LCDs com painel IPS, que possuem ótimo tempo de resposta de 5 ms ou menos e alta fidelidade de cores.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

1 Comentários para Star Trek

Lucio
5 de outubro de 2009 às 14:57

Ia eeee, meu comprei uma tv dessa de lcd com painel ips so vocido em filmes rsrsrs,e realmente o tempo de resposta dessa tv é ótimo pra assistir filme e fica igual cinema sem nenhum tipo de rastro falo..

Postar um comentário