terça-feira, 27 de outubro de 2009

Brasil terá TV ao vivo nos vôos em 2010

Categories:


A Azul Linhas Aéreas, umas das mais novas companhias aéreas brasileiras, promete para o início do ano que vem a transmissão de 36 canais de TV ao vivo em todos os seus vôos.
A declaração foi feita pelo presidente da empresa, David Neeleman, que garantiu disponibilizar os canais da operadora de TV a cabo da NET em displays LCD individuais antes do início da Copa do Mundo da África do Sul. Ainda segundo executivo, a LiveTV é a empresa responsável por desenvolver esse sistema de transmissão específico para a Azul, e foi escolhida por já oferecer esse tipo de solução para outras operadoras do mundo, como a Continental Airlines.
Segundo Neeleman, este ano o sistema de televisão gratuita e ao vivo para os passageiros já era para estar funcionando, mas uma incompatibilidade das antenas das aeronaves (são utilizados modelos Embraer ERJ 190 e 195) acabou adiando o funcionamento do serviço. O executivo afirmou que uma nova antena operando na freqüência correta já foi desenvolvida e está em processo de certificação.
No entanto ele descartou a inclusão de internet Wi Fi nos aviões Azul. Segundo Neeleman, ela ainda é cara demais para o passageiro comum, o que inviabiliza a adoção em curto prazo. Nos EUA, empresas aéreas já oferecem esse serviço para o consumidor.
A preocupação do bem estar , esta cada vez maior , e este bem estar seja onde for e com que for é necessário ter qualidade vejo também esta preocupação com o desenvolvimento de melhores equipamentos, e com este objetivo que criaram TV ao nos Vôos e também com a qualidade da TV como sistema de alinhamento de cristal liquido na horizontal que é o caso do painel IPS que possibilita um ótimo padrão de imagem.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

10 Comentários para Brasil terá TV ao vivo nos vôos em 2010

Dora
27 de outubro de 2009 às 11:03

Nossa q legal quero ver o voo ser chatoa agora, mais tomora q as tvs de lcd tenhão painel ips q tem o maior nível de qualidade.

Paula
27 de outubro de 2009 às 11:42

Essa companhia aréa está crescendo bastante, tem entrado fortemente para disputar com a concorrência, e ainda mais com expectativa de colocar tvs com qualidade.

Vick
28 de outubro de 2009 às 10:14

Que bom ne? ja estava na hora mesmo..acho q isso vai dar mais conforto aos passageiros, ainda mais se a tv tive um bom painel..

Caio
28 de outubro de 2009 às 11:44

Já ouvi falar dessa companhia, parece que ela está entrando com tudo no mercado, ela não eh mto antiga não. Mas, bacana a idéia, ainda mais a tv com esse tipo de painel.

Tatiana
29 de outubro de 2009 às 10:15

Nossa essa azul ai já chego crebrando as outras companias em vai colocar até tv nossa nossa so espero q seja essas de qualidade de lcd com painle ips .

Jefferson
30 de outubro de 2009 às 11:33

So viagei uma e dormi kkk mais se eu viajar de novo vai dar pra assistir um filminho em kkk a mais so se a tv for de lcd e boa né kkk

Willian
3 de novembro de 2009 às 11:53

meu viajo bastante e na maioria das vezes fico intediado vamo ver se assim com uma tv as coisas mudam se a tv for com painel ips melhor ainda.

Mauricio
5 de novembro de 2009 às 10:03

Realmente muito bom a companhia area dar mais conforto para seus usuarios.
Voce tem razão a cada nova tecnlogia que lança fico maravilhado com tanta qualidade e esta de painel LCD realmente chama atenção é algo que muitos nem comentavam e hoje muitos tem esta informação.

Junior
4 de dezembro de 2009 às 11:11

Muito bom saber que terá mas benefícios para os úsuarios, só espero que seja uma LCD com com tecnologia e qualidade.

Olavo
22 de dezembro de 2009 às 10:50

Que chique, televisão de com painel ips. Isso aí

Postar um comentário