terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pacote Blu-ray

Categories:

Depois de fazer uma tímida entrada no Blu-ray com o lançamento de “As Duas Faces da Lei” e “Ong Back 2”, a Califórnia Filmes está disposta a partir de agora a investir no futuro da alta definição. Tanto é que, em 12 de dezembro, a distribuidora colocará nas videolocadoras, vinte filmes, entre títulos novos e de catálogo.
O novo pacote traz filmes recém-lançados nos cinemas, como o polêmico “Anticristo”, do diretor dinamarquês Lars Von Trier, que premiou a francesa Charlotte Gainsbourg como o troféu de melhor atriz no Festival de Cannes.Para os fãs das fitas de ação, há o divertido “Adrenalina”, com Jason Statham, e “Massacre no Bairro Chinês”, com Jackie Chan, além das fitas espanholas de terror “Rec” e “O Orfanato”.
Todo mundo já sabe que é necessário ter uma TV com qualidade HD para usufruir toda a qualidade de imagem dos filmes no formato Blu-ray, porém é aconselhável que o aparelho tenha também um bom tempo de resposta, para evitar rastros em cenas rápidas, principalmente em filmes de ação ou corrida.
Nesse quesito os piores do mercado são os modelos LCD com painel TN ou VA, que já estão um pouco ultrapassados e apresentam alguns defeitos, entre eles o péssimo tempo de resposta e ângulo de visão limitado.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

2 Comentários para Pacote Blu-ray

Fred
13 de outubro de 2009 às 11:07

Troquei a minha LCD a pouco tempo, comprei na fast esse modelo com ips no qual é relacionado o blog

Anônimo
13 de outubro de 2009 às 17:38

dahora o ips eh o melhor medelo de lcd do mercado, não eh atoa ele tem o melhor e mais rapido tempo de resposta

Postar um comentário