sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Banda larga popular

Categories:

O governo do Estado de São Paulo lançou o Programa Banda Larga Popular, que permitirá acesso rápido à Internet por até 29,80 reais por mês. Esse valor será possível graças à redução de 25 por cento para zero do ICMS cobrado no serviço.
O programa estará disponível apenas para pessoas físicas e, segundo o governo de São Paulo, irá beneficiar especialmente a população de baixa renda. O usuário do pacote popular terá direito a um modem, instalação e serviços de provedor de Internet com velocidade entre 200 Kbps e 1 Mbps.
Não há informações sobre qual ou quais empresas serão parceiras do governo nesta empreitada. O anúncio ocorre em meio a estudos no governo federal para a criação de um programa nacional de universalização da banda larga.
Os monitores LCD também estão mais acessíveis do que nunca, porém não contaram com a ajuda do governo. Os mais modernos atualmente possuem até ajuste automático do brilho da imagem, como os modelos com painel ips, por exemplo, e estão se tornando cada vez mais comuns nos lares brasileiros.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Banda larga popular

Gabriel
16 de outubro de 2009 às 11:30

Quer dizer que a TV com esse painel ips se ajusta automaticamente a luz ambiente?

dinho
19 de outubro de 2009 às 10:05

Q beleza! parece que a crise foi embora mesmo.. boa dica sobre os monitores lcd! Parabéns pelo blog! Abraço

Thi
20 de outubro de 2009 às 09:57

As LCD's estão crescendo muito, ja ouvi falar em vários tipos de LCD's, é muito interessante saber essas diferenças entre elas

Barbara
17 de dezembro de 2009 às 10:31

Banda larga e tv lcd tem muito a ver. Ainda mais agora que o videos em alta definição estão disponiveis no youtube. Tomara que essa iniviativa do governo dê certo.

Postar um comentário