quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Tela da Sua TV é Resistente ?

Categories:





Algumas marcas de TV estão preocupadas em mostrar a resistência das suas TV. Encontrei dois vídeos que demonstram isso, e suas diferença.
Um vídeo mostra a tentativa infeliz do vendedor que acaba quebrando a TV de Plasma e demonstrando que as Telas de Plasma não são nada resistentes.
E outro vídeo mostra o apresentador batendo de todas as formas na tela onde não acontece absolutamente nada com monitor
Mas vale lembrar que nenhuma Tela é resistente ao ponto que agüentar socos, pancadas e pontas pés, a não ser esta que mostra no vídeo da Asus que na frente da sua tela tem um vidro blindado e por isso que o vendedor desmostra que todas as formas que a tela é “ resiste”.
Mais agora falando um pouco mais serio .feito uma pesquisa constaram que as telas LCD são mais resistes.
E entre os painéis LCD mais conhecidos no mercado o TN , VA e IPS, o painel se mostrou mais resistente e estável pelo seu alinhamento de cristal liquido na horizontal o painel IPS.
Claro que ninguém precisa de um teste deste para mostrar que a TV é de melhor qualidade, mais vale lembrar quando a tela mais resiste melhor para não correr riscos de perder a TV por um simples acidente.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

1 Comentários para A Tela da Sua TV é Resistente ?

manolo
12 de abril de 2010 às 15:44

mas tah ai o q adianta ter resistência se não tem uma qualidade de imagem eu prefiro gastar meu dinheiro em uma tv que tem boa imagem e resistencia, q eh o caso das tvs lcds com o painel ips avançado, o custo-benefício eh melhor =)

Postar um comentário