terça-feira, 20 de abril de 2010

Marvel Vs Capcom 3

Categories:

Anunciado somente para o ano de 2011 para o X Box 360 e Playstation 3, mais algumas informações na internet já estão sendo circuladas.
Até o momento os personagens confirmados da marvel é Wolverine, Homem – Aranha, Hulk , Magneto e Tempestade, mais não desamine a equipe que esta desenvolvendo o game promete que surpreenderá os fãs pela quantidade de personagens presentes de partida.
A jogabilidade será em tradicional 2 – D em alta resolução, e por isso que muitos sites já informaram que alta definição da TV vai conta muito para ter um jogo ainda melhor, por exemplo, uma LCD de tela avançada com IPS tem características exclusivas para este tipo de jogo, porque o tempo de resposta na imagem é menos de 5 ms que é ideal para cenas de rápido movimento sem que altere a resolução da imagem.
Ainda vai ter mais novidades até o lançamento no game qualquer novidade posto do blog.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

3 Comentários para Marvel Vs Capcom 3

Henrique
20 de abril de 2010 às 15:56

Cara eu vi o triller do jogo, muito bom, e é no estilo dos quadrinhos com uns graficos muito bons. Espero que seja ainda melhor em alta definição

João
22 de abril de 2010 às 13:01

Não tenha duvidas disso meu camarada Henrique, pois o jogo já é feito pra jogar em alta definição. Se vc tiver uma LCD dessas novas vc vai curtir demais

Franklin
23 de abril de 2010 às 13:23

Que demais,ah eu comprei uma lcd na lg com painel ips e fiquei impressionado com a qualidade da imagem, ah pena que só será lançado no ano que vem, mais não interessa eu espero ;D

Postar um comentário