segunda-feira, 5 de abril de 2010

Interatividade na copa

Categories:

Acompanhar o histórico das seleções e a tabela do Mundial durante os jogos são algumas das aplicações interativas, além dos canais em HD focados somente na transmissão dos jogos.Além de tudo isso, os jogos serão transmitidos com resolução de 1080i e com o áudio 5.1 isso tudo será transmitido por uma TV paga pelo Brasil.
Com certeza esta copa será diferente de todas as outras, pelo menos na transmissão. Mais esta transmissão requer uma TV que transmita canais em HD e 1080i , e a procura por estas TV FULL HD na copa vai aumentar ainda mais, uma TV LCD que esta em destaque é a tem o painel LCD avançado o IPS por ter características que define ainda mais a qualidade da imagem e deixa as cores mais nítidas e claras, sem contar que este recurso IPS permite que o usuário da LCD possa ver a imagem com qualidade a qualquer ângulo de visão sem que perca a qualidade e os detalhes da imagem.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

1 Comentários para Interatividade na copa

Tatiana
5 de maio de 2010 às 15:00

legal esse esquema ai de interagir com os jogos, o problema é que isso vai ter só pra quem tem tv paga, eu até tenho um tv lcd com ips mais num tenho tv paga, ai fica complicado

Postar um comentário