sexta-feira, 30 de abril de 2010

O que vem por ai: TVs 3D

Categories:

Isso Não é novidade pra ninguém né? As TV LCD com tecnologia 3D estão chegando e pra ficar. Empresas de filmes, jogos, consoles e até mesmo as emissoras de TV, já estão se adaptando para essa nova era da tecnologia. Alguns fabricantes já estão anunciando seus novos “filhos” e dando até uma previa do que vira agora e para um futuro não muito distante.Abaixo vai o que as melhores empresas de eletrônicos vai trazer para nós:

LG: A empresa Sul Coreana, LG, que fabrica seus televisores com o Painel LCD IPS, e que conquistou um grande publico ao longo dos anos com o maior ângulo de visão do Painel e com o menor tempo de resposta de imagem do mercado, prometeu para Maio duas séries de TVs 3D: LX9500 e LEX6500 com 42″, 47″ e 55″. Para o segundo semestre de 2010, A série Infinita Live Borderless LEX9 e LEX8 com 60″,72”, 55″ e 47″ e com apenas 0,69 cm de espessura. Os preços vão variar de R$ 7.000 e R$ 15.000, dependendo do modelo e do tamanho, Já as Borderless com retroiluminação Full LED não foi divulgado ainda o “precinho”.


Panasonic: No começo do ano já foi lançado um linha 3D nos EUA , já aqui vai demorar um pouco. O que foi divulgado é que a Panasonic lançara um linha de TVs Viera 3D , que também contem Tecnologia IPS em seu Painel LCD. Eles também disseram que vão lançar players de Blu-Ray 3D, ambos fabricados localmente. Isso tudo em meados de 2011, quando, segundo eles, a tecnologia 3D já vai estar presentes em nossas casas.

Philips: Segundo a pagina de noticias tecnológicas do UOL a Philips não divulgou nada ainda, mas que eles planejam grandes eventos até o final do mês. A Philips por enquanto esta mais interessada em promover sua impressionante TV LCD Super Wide com formato de tela 21:9, a mesma usada no cinema, cujo a tecnologia do Painel LCD é a mesma das anteriores (tecnologia IPS) que agrada e muito os usuarios dos televisores da empresa Holandesa.

SONY: Até agora, a SONY não tem nada previsto para o primeiro semestre de 2010, apenas as suas adaptações do Playstation 3. já para a próxima metade do ano, eles estão prometendo lançar uma versão da BRAVIA LX905 com 60″ e 52″ e três modelos da linha HX905 e HX805 40″, 46” e 52 preparados para 3D mas que não promete abalar tanto o mercado e atrair tantos adeptos devido ao seu Painel VA que não tem cores tão nítidas e vivas, e o ângulo de visão que é inferior.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para O que vem por ai: TVs 3D

30 de abril de 2010 às 11:25

Ola Carla ! Desde que vi seu blog lá na Babi faço uma visitinha e hoje descobri que você me segue affffffffff pode ? Usarei seu banner por lá seu blog é ótimo :)

Bjs

Anônimo
30 de abril de 2010 às 15:49

tecnologia ótima essa, ips com LED agora eh imagem ótima, baixo consumo e muito mais =D
gostei muito do seu blog XD

30 de abril de 2010 às 16:53

legal esse seu demonstrativo de tvs 3D que vc coloco. ja sei que minha tv vai ser ou uma LG ou philips por causa da qualidade do Painel que elas usam em todos os seus televisores.

Robson
4 de maio de 2010 às 10:08

Caraca e pensar que logo vamos ter essa tecnologia na nossa casa. Só resta saber qual vai ser a melhor

Postar um comentário