sexta-feira, 16 de abril de 2010

Canal ABC faz sucesso no I PAD

Categories:

Não sei se vocês lembram, mas na mesma semana em que o I PAD foi lançado, a emissora ABC (rede de TV norte-americana) divulgou que ia disponibilizar um aplicativo para os usuarios assistirem as séries da ABC(Lost, Grey’s anatomy entre outras) em resolução Full HD no IPAD.
Devido a grande tecnologia do Painel LCD IPS, que aperfeiçoa em 100% os vídeos (não deixa rastros de imagem nas cenas de movimento e deixa as cores mais nítidas e vivas em função do alinhamento horizontal dos cristais), em menos de duas semanas foram feitos mais de 205 mil downloads na loja de aplicativos da Apple. O número sinaliza mudanças na transmissão de conteúdo via streaming.
O Wall Street Journal relatou o fato e indicou que 40% dos consumidores que adquiriram um I PAD teriam testado o aplicativo da ABC. A rede declarou que está satisfeita com o resultado e observa que 650 mil episódios televisivos já foram exibidos no aplicativo.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

2 Comentários para Canal ABC faz sucesso no I PAD

Julio Cesar
20 de abril de 2010 às 16:01

Poh legal isso, ainda mais porque se uma coisa que o iPad tem de bom é a interface grafica do painel que transmite uma imagem de muita qualidade em não oferece rastros em imagens rapidas de jogos e filmes

Paulo
23 de abril de 2010 às 13:35

Nossa não vejo a hora de lançarem o Ipad n Brasil, a qualidade de imagem é perfeita eu vi o vídeo de baixo também, esse painel ips é bom mesmo tô até querendo comprar uma tv dessas pra mim.

Postar um comentário