quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sony anuncia concorrente do iTunes, da Apple

Categories: , ,


A Sony anunciou hoje um serviço de música sob demanda que concorrerá com o iTunes, da Apple. O serviço faz parte da plataforma de oferta de conteúdo online da Sony, rebatizada de Qriocity. Ele poderá ser acessado apenas a partir de produtos da Sony, como as TVs Bravia, o videogame Playstation 3 e laptops da linha Vaio.

A empresa não deu detalhes sobre sistema de cobrança, preço das faixas e sistema de proteção contra cópias do serviço de música. Foi divulgado apenas que ele entrará em funcionamento até o fim do ano nos seis países em que o Qriocity está presente (Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Espanha).

O serviço de aluguel de vídeos por meio da internet, que funcionava apenas nos Estados Unidos, será expandido para os cinco países europeus. O catálogo de vídeos inclui títulos dos grandes estúdios de Holywood e está disponível em alta definição. Para alugar os vídeos é necessário ter uma TV ou aparelho Blu-ray da Sony.

Os anúncios da Sony foram feitos durante um evento em Berlim (Alemanha), cidade que receberá essa semana a IFA 2010, feira de produtos e serviços de tecnologia.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Sony anuncia concorrente do iTunes, da Apple"

Postar um comentário