segunda-feira, 17 de maio de 2010

Project Natal – Lançamento em Outubro

Categories:

Depois de muito tempo voltaram a falar do Project Natal , tomara que seu lançamento realmente seja para a data programada , os donos do X Box 360 aguarda o lançamento , muita gente que espero o lançamento para comprar seu Xbox 360, ou seu televisor de preferência grande com um bom painel LCD para ter melhor definição dos gráficos games, já ta mais do na hora da compra .

De acordo com um vídeo divulgado pelo GamertagRadio, Syed Bilal Tariq, gerente de marketing da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft para a Arábia Saudita, afirmou que o Project Natal será lançado mundialmente em outubro.
Contatado pelo site Eurogamer para comentar as declarações de Tariq, a Microsoft afirmou que o controle de gestos do Xbox 360 chega apenas no período natalino.


Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

3 Comentários para Project Natal – Lançamento em Outubro

Fernando
17 de maio de 2010 às 16:27

Puxa tava na hora!!! Comprei uma tv novinha com LCD avançado só pra jogar em alta definição e com o Project Natal, mas pelo visto só no proximo natal mesmo!!

Gustavo
25 de maio de 2010 às 15:36

O pior é que eu tambem cair nessa de comprar um TV que eu tava de olho a muito tempo por causa do Project, mas vi que vai demorar muito ainda. Pelo não arrependi com relação a TV que tem uma tecnologia de painel incrivel

felipe
1 de junho de 2010 às 13:38

pra um console bom como esse e sem controle, andando pela sala, precisa de uma tv boa, e com um angulo de visão bem mais ampliado, como nas tvs com lcd avançado

Postar um comentário