terça-feira, 11 de maio de 2010

Nintendo DS bate recorde de Game Boy

Categories:

O Nintendo DS superou o seu antecessor Game Boy em vendas ao redor do mundo. O avô dos games portáteis que teve o seu lançamento em 1989 (Game Boy Classic) e passou por varias atualizações (Pocket, Collor, Advance e Advance SP), chegou ao total de vendas de 118,7 milhões até o ano 2003. Desde 2004, o Nintendo DS já acumulou 128,89 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo!

Desde então o NDS teve três versões (DS e DS Lite) e este ano promete ter a atualização mais arrebatadora e inovadora de todos os tempos, Nintendo 3Ds, com tecnologia em 3D, o qual não vai precisar de óculos. Outra novidade é que o Painel LCD vai ser mais avançado que os outros, pois vai ser tecnologia IPS, que está presente nas melhores TVs LCD do mundo e que possui maior e resistência ao touch screen, maior ângulo de visão e o melhor de tudo, tempo de resposta mais rápido, o que da o adeus aos rastros de imagens aparentes nas outras versões. Cedido pela empresa Hitachi.

Com certeza este ano e os próximos vão ser de grandes risadas para a Nintendo, pois o Portátil promete quebrar mais e mais recordes.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

3 Comentários para Nintendo DS bate recorde de Game Boy

Diego
11 de maio de 2010 às 15:36

E com o DS 3D com certeza vai superar as expectativas do mercado de novo. Ainda mais com um novo painel e um novo conceito de portatil

Sebastian
11 de maio de 2010 às 16:53

eu até que gostava do gameboy, mais depois desses ai nunca mais tive nenhum do genero

Gabriel
26 de maio de 2010 às 13:38

o psp é bem loko, mais esse ipad parece ser bem legal tbm, vem com painel ips e td mais, deve ser show mexer nele

Postar um comentário