terça-feira, 18 de maio de 2010

A grande polemica

Categories: , ,

Talvez seja o assunto mais comentado dos últimos tempos no Brasil e no mundo mais até que do que o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart , ou revolucionário iPad.

Não tem nada a ver com isso,ou seja, se trata –se é claro de futebol e copa do mundo.
A principal discussão é a escalação, que foi divulgada na semana passada pelo Dunga, onde muitos espectadores e torcedores esperavam dois nomes na Lista de Dunga que não estavam.


A expectativa dos torcedores e dos dois craques do Futebol ( Neymar e Paulo Herinque Ganso ) era muito grande , e depois de um tempo esta escalação gerou uma grande polemica, que refletiu comentários até dos melhores jogadores do mundo a fora como Lionel Messi ( Seleção da Argentina ) e Thierry Henry ( Seleção da França ), os dois já estavam acompanhando os desempenho de Neymar e Ganso falaram que os dois craques mereciam vestir a camisa amarelinha e jogar com o Brasil na Copa do Mundo da África 2010.

Logo após a declaração ao vivo da escalação, Dunga respondendo milhares de perguntas explicou o porquê não escalou os dois meninos de ouro, sua maior justificativa depois de muitas foi que os Garotos da Vila não tem experiência e maturidade para lutar pelo o Hexa do Brasil da África do Sul, e que escalou jogadores que lutam como guerreiros para não fazer feio na Copa 2010.
A justificativa do Técnico da Seleção Brasileira foi aceita por muitos, mais também bastante criticada, pois muitos acreditam que o futebol arte que é demonstrado por Neymar iria trazer bons resultados para o Brasil, e os que já nomeiam Paulo Henrique Ganso como um Craque acham que Dunga perderá a copa por não ter um jogador deste nível na Seleção Brasileira.

Por um outro lado a porcentagens de Brasileiros que acreditam no Hexa na Copa da África 2010, acham que Dunga esta correto, e com isso fazem campanhas de vídeos motivacionais para a Copa do Mundo.

Uma equipe de torcedores confiantes fez uma bela obra de arte em um vídeo motivacional onde foram tiradas 2010 fotos para criar um stop motion ilustrando como os jogadores reagem como veste a camisa amarela da Seleção Brasileira, como se fossem meninos de ouro, ou melhor como se fosse a seleção de ouro.


Vale a pena acompanhar este vídeo e você que acredita no Hexa da Seleção Brasileira, repassem este vídeo para motivar as outras pessoas, já entrar no clima de Copa do Mundo e também para torcerem pelo Brasil a conquista to tão esperado HEXA.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

7 Comentários para A grande polemica

Hugo
21 de maio de 2010 às 15:12

Dá pra entrar no clima mesmo. Que idéia genial, vale pena passar mesmo pra todo mundo se contagiar com esse clima de Copa

Bruno
24 de maio de 2010 às 14:47

bem legal esse video, mais essa escalação do dunga ai arrasto, mais faze o que né...vou ver com a minha tv com painel lcd avançado e torcer mto para ser hexa

Fernando
25 de maio de 2010 às 15:31

Só esse video pra nos contagia mesmo, porque com essa seleção aí... não vai rolar não

higor
25 de maio de 2010 às 15:40

verdade ah copa vai, e esta, sendo mais comentada, e o a melhor idéia eh assistir a copa numa tv lcd ips, não tem coisa melhor

Robson
26 de maio de 2010 às 14:18

Ah é verdade meu, não acredito que o Dunga convocou Grafite e não convocou o ganso, mais fazer o que, paciência. Não vejo a hora da copa do mundo começar já até comprei uma lcd com painel avançado pra não perder nenhum jogo.

Vitor
26 de maio de 2010 às 14:20

Muito interessante um video feito de moedas nunca tinha visto um video assim antes...É galera vamos torce para q o Brasil leve ouro essa copa =]

Fagner
1 de junho de 2010 às 15:27

Me diverti muito vendo esse video. Espero que a Seleção faça o mesmo na Copa por nós

Postar um comentário